Pov: PARK CHAEYOUNG
— Nós vamos resolver isso. Não se preocupe, Chae.
Me sentei na cama de Jen enquanto ela me abraçava e me embalava. Eu teria ido de volta para o meu apartamento, mas não acho que eu poderia fazê-lo. Assim que a porta da cobertura se fechou atrás de mim, eu desmoronei. A suíte de Jen e Lalisa era apenas uma viagem de elevador.
Eu funguei. — Sinto muito, eu não queria desabar em você.
Jen balançou a cabeça. — Você não se arrependerá. Você me
deixou preocupada com você agora, Chae. Eu estou aqui. Tudo vai ficar
bem.Eu chorei toda a noite e as palavras que eu tanto precisava ouvir veio da minha melhor amiga, em vez da mulher que eu era apaixonada... A mulher cujo filho eu estava carregando.
— Dói. — Eu respirei.
Era a mesma coisa que eu disse à minha mãe com um sorriso de
um mês atrás. Eu a amava tanto que doía. Ela me disse que era o
melhor tipo. Mas naquele momento, eu não vejo como isso era possível.
Gravidade estava empurrando contra mim e os meus ossos estavam
lentamente se quebrando sob a pressão e cavando em meus músculos.
Eu estava sufocando e meu corpo desabando em torno de mim. Dor.
Dor total e absoluta.— Eu sei que é assim. — Ela sussurrou.
Já era bem depois das quatro da manhã e Jennie chorou comigo a
noite toda. Lalisa estava andando pela porta do quarto, ocasionalmente
parando para olhar furiosa. No começo eu pensei que ela estava com
raiva de mim, mas logo percebi que ela estava chateada com Jisoo.
— Aqui está. — Disse Lalisa, e colocou duas xícaras de chá na mesinha de cabeceira.
— Obrigado, Lisa.
Ela assentiu e antes de sair disse: — As pessoas podem ser bem estúpidas.
Seus olhos azuis caíram sobre Jennie e eu sabia o que ela estava
falando. Alguns meses atrás ela quase perdeu seu amor e o olhar em
seu rosto mostrou que ela ainda não havia se perdoado.— Por que você não contou a Jisoo que o médico disse?
— Jen perguntou suavemente. — Que quando você tomou os antibióticos
para seu ouvido, ele mexeu com o seu controle de natalidade. Por que
você simplesmente a deixou te culpar?
— Isso não importa. Sua primeira reação foi de raiva e negação.
— Conservando desesperadamente meu controle, eu me forcei a manter
os soluços. — Eu honestamente pensei que ela me amava.
— Ela não é assim! — Jen me abraçou apertado. — Ela não
teria proposto casamento se ela não a amasse.Eu olhei para ela e todo o controle sobre o planeta não poderia impedir as lágrimas de começarem a cair de novo. — Não era real.
Ela franziu a testa.
— O que você quer dizer?
— Era falso, tudo isso. Eu precisava do dinheiro e ela precisava de uma esposa. — Eu comecei e durante a hora seguinte eu disse a Jen cada humilhante detalhe desde a primeira noite, com o contrato, o dinheiro, de perder tudo que meus pais tinham. Não importa mais.Jisoo disse que a gravidez anularia tudo. O contrato não é mais válido.
— Oh, Chae ...
— É estúpido, eu sei.
— Não, não, não é. Você é uma boa pessoa, uma filha incrível e o
que aconteceu em Chicago com Tim não foi sua culpa. Você tem que
parar de se culpar por isso.
Eu balancei minha cabeça. Eu estava tão perdida. Agora já era
além de perdida. Tristeza me afogou como a água do lago congelado e
eu não conseguia recuperar o fôlego. Frio de gelar os ossos se infiltrou
por todos os poros e eu achei que eu nunca mais sentiria verdadeiro
calor novamente.— Eu só... Eu pensei Jisoo era diferente. Eu sei que ela tem alguns problemas, mas eu tenho sido honesta com ela.
— O que você vai fazer?
— Eu não sei. — Eu limpei meus olhos e colocar a palma da mão no meu estômago.
— Mas eu quero esse bebê.
Jen assentiu.
Eu não iria atrás de Jisoo para qualquer coisa. Nem um centavo, nem seu nome, nem nada. Mas essa pequena vida dentro de mim era minha. Algo inocente e bom e disso eu não abriria mão.
O telefone de Jen tocou na mesa de cabeceira. Ela estendeu a mão para ele.— Olá? — Jen fez uma careta para mim. — Oi, Judy. Sim, ela está aqui.
Meu coração parou e eu peguei o telefone. — Mãe?— Eu tentei ligar para o seu t...telefone, mas ele foi direto para a
caixa postal e eu sei J... Je está te visitando ...
Minha mãe estava chorando e à beira da histeria. Droga! Eu deixei meu telefone na cobertura, juntamente com tudo o resto.
— Mãe, está tudo bem. O que está acontecendo?
— Seu pai d... desapareceu.
Medo e terror naufragou em mim como uma bigorna de uma tonelada. Era tudo o que eu poderia fazer para me recompor e não vomitar.
— O que aconteceu?
— Eu não sei. Acordei porque ouvi um som batendo. A porta da frente estava aberta e seu pai tinha ido.— Está tudo bem, mãe.
— Eu sussurrei, não tenho certeza se tudo estava realmente.
— Se ele estiver confuso e vagando, perdido.
— Um soluço quebrou a voz da minha mãe e eu fechei a mão em torno de minha própria boca para não fazer a mesma coisa.
— Nós vamos encontrá-lo. Eu quero que você desligue, e chame a polícia. Eu estou indo para o aeroporto agora.
— Eu levantei e Jennie seguiu o exemplo, a preocupação que assolava meu rosto. Ela foi até o armário e pegou o casaco.— Estarei no próximo voo para casa. Você fica lá, chama a polícia e espere por eles, ok?
— O... Ok. — Eu nunca ouvi minha pobre mãe com tanto medo em toda a minha vida.
— Me chame no telefone de Jennie você precisar, mas assim que eu entrar no avião eu vou deixar você saber.
— Obrigada.O telefone desligou e eu peguei meus sapatos.
— O que está acontecendo?
— Perguntou Kate.
— Meu pai está desaparecido. Eu acho que ele se perdeu e...
— Eu me engasguei, em seguida, limpei minha garganta.
— Eu tenho que ir.
— É claro! — Jennie pediu a Lalisa e, em menos de dois minutos ela tinha um carro esperando na frente do hotel.— Eu não tenho o meu celular ou qualquer dinheiro.
— Não se preocupe com isso.
— Lalisa disse, colocando o seu
celular no bolso. — Eu tenho tudo sob controle. Nós estamos tomando
um avião particular daqui, ele vai estar pronto no momento em que
chegarmos no aeroporto.
As lágrimas corriam pelo meu rosto, mas eu sorri para ela.
—Muito obrigada.
Ela colocou um dos casacos de Jennie em torno de mim.
— Você tem família, Chaeyoung.Kate assentiu e pôs o braço em volta de mim, pegando sua bolsa enquanto caminhávamos na direção da porta da frente e para fora.
— Tudo vai ficar bem. — Jennie sussurrou, esfregando meu ombro. Eu olhei para ela e por Deus ela estava certa. Porque eu não acho que eu poderia lidar com a perda de mais uma coisa que eu amava.TADINHA DA NOSSA CHAEYOUNG...
VOTEM E COMENTEM...
XOXO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slowly possess me. Chaesoo G!P
FanficPark Chaeyoung sempre viveu sua vida do jeito certo, o namorado certo, a faculdade certa, a carreira certa ... tudo perfeitamente certo, até que ela descobre que seu namorado está noivo de outra mulher e seu chefe a quem Chaeyoung entregou todo o d...