Todas as minhas capas são feitas pela @ancoris_art no (esse é o instagram dela)
Sim, é o Regulus. Acho que a imagem está bem autoexplicativa.
Esse é o segundo ato de Scarius. Se você não leu o primeiro, sugiro que vá para o ato I (o nome da Fanfic é o mesmo).
Como esse livro é a continuação da história em si, a contagem de capítulos vai se manter e pretendo englobar todo o Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo e Ordem da Fênix no presente e no passado o último ano deles em Hogwarts e a Primeira Guerra Bruxa. Esse ato é mais intenso e mais pesado que o primeiro não só por toda a carga emocional envolvida mas porque é agora que o filho chora e a mãe não vê.
É aqui que vamos trocar de nuances: o passado se tornará sombrio e o presente, doce. Uma vez me falaram que o fandom dos Marotos tem alergia à felicidade e tô começando a acreditar nisso, mas essa história é agridoce. Vamos acompanhar como Scarius deu errado no passado e como pode dar certo no presente. Vamos ter personagens da saga Harry Potter e várias mudanças no cânone a partir de agora e espero que vocês gostem do que planejei.
Obrigada por ler até aqui.
Também gostaria de agradecer as minhas beta readers mais lindas: Tiwolf176 e D4rk_Princess. Além da Handwritten2 que está surtando tão intensamente com essa história como eu e a aaoibara por presenciar o nascimento desses personagens e o amadurecimento deles. E a CheatGirl por todo o apoio e carinho. Obrigada por estarem na minha vida, amo vcs!!
Plágio é CRIME! Não permito qualquer tipo de reprodução e traduções da obra.
Avisos de gatilho: depressão, gore, violência física e psicológica, abuso sexual, conteúdo sexual explícito, drogas lícitas e ilícitas, tentativa de suicídio, transtorno de estresse pós traumático, tortura, morte de personagens principais, pensamentos suicidas.
É isso, divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarius | Sirius Black (Ato II)
Romance"Sabe como isso funciona, Sirius. Você me pede para ficar e eu vou embora." "Scarlett passou semanas inteiras se acusando de ser uma pessoa ruim. De ser uma assassina, uma traidora e uma covarde. Entretanto, naquele momento, percebeu que, se algo de...