capítulo 13 especial

775 45 357
                                    


💙❤️

Pov'sonic

Era para ser uma manhã tranquila, mas eu tinha que surtar já que falta 1 semana para o meu casamento é ainda não escolhi o lugar, Estou muito estressado com isso. tudo já foi agendado e comprado, precisamos só de um lugar para o nosso casamento.
Falei com minha prima Fuzo para me ajudar com essa questão, ela me informou que achou um lugar perfeito na praia, uau eu realmente amo praias. Marquei com ela e mais alguns amigos para darmos uma olhada no local, a cada dia que passa estou ficando mais ansioso para a minha vida com a pessoa que eu gosto.

No dia seguinte eu foi com minha prima e meus amigos para ver o possível local do casamento, era uma praia linda e isolada cheia de Palmeiras, A brisa do mar e a água azul fazem esse local aconchegante. Eu Realmente eu não vê me vejo me casando em outro lugar. Quero dividir esse lugar lindo com meus amigos e parentes, quero que eles sintam a nossa felicidade nesse dia tão especial pra mim e pro meu shadow.

-( FuzoThehedgehog, Clarissa999401, Chyyshy_hero )-

Fuzo: Eu achei esse lugar fantástico para a cerimônia! O que acham?

Clarissa: um bom lugar.. mas um pouco aberto, e se a Amy aparecer? -esse e a minha preocupação, Amy pode aparecer a qualquer momento para estragar o meu dia especial.

Chyyshy: se ela aparecer a gente joga ela no mar.

Sonic: esqueceu que piranha nada? - todos rimos. continuamos olhando a praia por um tempo, quanto mais olho mais eu quero me casar aqui e o por do sol é maravilhoso.

Fuzo: Eu só digo uma coisa, se ela aparecer aqui vamos todos se juntar pra bater nela!

Clarissa: vamos bater nela até ela ficar vermelha igual um camarão. - meu deus meus primos são malucos.

Chyyshy: suas psicopatas!.. adorei a ideia.

Sonic: meu deus gente não é pra tanto.. vocês vão acabar matando ela. -eu conheço meus amigos/amigas e primas/primos com certeza eles fariam isso-.

Fuzo: e se a polícia descobrir?

Chyyshy: mortos não falam. -eles sorriram assustadoramente.

Fuzo: combinado então pessoal? Vou falar com os outros sobre isso hehe.

Clarissa: do jeito que todo mundo é maluco vão concordar com nosso plano.

Chyyshy: todo mundo é meio psicopata na sua família Sonic.

Fuzo: Claro que não.. eu vou comprar o saco de lixo, Chyyshy compra a pá e a Clarissa um martelo.

Clarissa: ok!

Sonic: ...

Deus proteja a Amy deles, eu só vou observar se eles matarem ela. Tirando essas conversas malucas até que amanhã foi bem agradável.

___________________________________________

Voltei para casa mais cedo depois que conseguimos alugar o local na praia para o casamento, mas infelizmente minhas tarefas ainda não acabaram faltava fazer as docinhos e é claro que meus amigos estavam me ajudando eles têm sido incríveis demais para mim e eu nem sei como vou agradecer a todos eles. Tinha bastante gente na minha casa me ajudando a organizar tudo para o dia, queríamos tudo adiantado para não termos que nos preocupar no dia do casamento. Minha preocupação é com Tails mas minha amiga Beatriz e as duas primas do Shadow Jubinha e olivia estão Jogando com ele lá em cima, eu seii Tails não é um bebê mas todos nós o vemos assim haha.

Destinos Entrelaçados - SONADOWOnde histórias criam vida. Descubra agora