P.O.V Melanie Martinez
Balançava minhas pernas faminta, observando diversas pessoas passando com suas malas, aquele aeroporto era enorme.
Casais animados se reencontrando, algumas pessoas perdidas, crianças com pelúcias da Disney nos braços, pessoas reclamando do preço da comida, algumas pessoas de pijama, parecia um caos.
Decido tentar enxergar no telão o horário do nosso voo, mas sem sucesso.
Felizmente minha namorada, Ashton, foi precavida em guardar meus óculos na bagagem de mão, e ela estava voltando do quiosque ali perto, graças a Deusa, trazendo comida!!
—Voltei e Aqui está seu suco de laranja e seus pães de queijo que vc me pediu...
Diz Ash sentando-se do meu lado com seu refrigerante e seu lanche natural, levemente puta provavelmente, levando em consideração a sua forma de falar, só não dou risada pois ela iria me bater e me fazer engolir os pães de queijo na força do ódio, só na base do amor.
—Hmm! Deliciosos!! Obrigada minha rainha!
Digo com a boca um pouco cheia e faço biquinho a soprando um beijo
—Eu deixei meu RIM com o moço do quiosque, filhinho da puta, POR ACASO ELE TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA MINHA FORÇA???
Ash grita no meio do aeroporto e uma moça asiática a olha estranho e afasta sua filha pequena de perto da garota de cabelos azuis, por acaso Ash tem noção da altura que ela berrou?
—Amor, pelo amor da Deusa, você vai me fazer passar vergonha sua maluca!
Ash mostra a língua pra moça asiática, o que me faz bater na sua coxa com certa agressividade, Ash reclama e faz uma careta voltando a se sentar e comer seu lanche.
Depois de comermos, escutamos nosso voo ser chamado, ponho meus óculos e consigo ver pra onde iríamos.
Entramos no avião, estava levemente nervosa pois só viajei de avião uma vez na minha vida, e eu só tinha 4 anos de idade, nem lembro direito.
Ash sabia desse medo e pegou minha mão, já disse que amo essa mulher?
Apesar do medo a decolagem foi tranquila, San Diego que nos aguarde!
×Quebra de tempo×
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑
Fanfiction🌠 História Autoral🌠 Capista: AlexTheWriter Gênero: Fanfic, AU Classificação: +16 ---------------------------------------------------------------- •Melanie Martinez muda de cidade para fugir de seus pais homofóbicos, iria começar uma nova vida com...