05- Segredo nosso...

57 6 53
                                    

EM COMEMORAÇÃO DO MÊS DO ORGULHO LGBTQIAPN+, CÁ ESTOU!!!

Amo vcs meus lindes, lembrem de sempre amar quem vcs são, e se protegerem.

Aproveitem o cap e feliz nosso mês do orgulho!!!🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

(bebam água tbm, bixa boa é bixa VIVA!!)

-----------------------------------------------------------

P.O.V Elita Harkov

Após a brincadeira que fiz, colchões eram jogados no chão da sala.

Pega uma... Água... Ou sei lá o que...

Diz Billie tacada no colchão já arrumado enquanto quase enfiava o controle da sala na boca, entre soluços.

Não baba no controle dela Billie!!

Grimes alerta, a única sóbria de todas nós, tive até que ligar pra Stefani pra arrumar essas meninas, aproveitei que ela morava perto.

Isso aí, pera... Tá faltando uma...

Diz Stefani contando as garotas, Melanie sumiu dês do nosso beijo...

Ih ela deve ter se fundido com o balcão da cozinha.

Diz Grimes pra Stefani, enquanto puxa o controle da mão de Billie, que tentava pegar nos peitos da mesma, a bebida realmente afetava o cérebro da querida.

Todas se preparam pra dormir, enquanto vou pra cozinha escuto Lana brigar com Doja Cat, essa que subia no sofá enquanto mugia como uma vaca, eu desisto de tentar entender.

Misericórdia! É uma com tesão e a outra vira uma vaca, me dai paciência!!!

Ouço Stefani berrar antes da voz dela ser abafada e eu adentrar a cozinha e fechar a porta novamente.

Silêncio...

E do nada, um choro...

Reconheço imediatamente...

Como você foi burra Martinez!! BURRA!! BURRA!!

Ela reclamava enquanto batia nos próprios braços, me apoio na porta só a observando, minha vontade era abraça-la até ela dormir...

Melanie levanta do chão enxugando as lágrimas e abre a geladeira.

Vou chegando mais perto sem fazer barulho, Melanie pega um suco de caixinha e o fura, como uma criança.

Ao se virar ela dá de cara comigo e engasga com o suco, coitada...

Elita! Que susto!... Você quase me mata...

Diz ela se recompondo e rindo de nervoso.

Tá tudo bem Mel?... Desculpa por te assustar...

Pergunto chegando mais perto da garota, ela larga o suco e abraça seus próprios braços, olhando pra baixo, como se aquilo fosse me desviar do assunto.

Olha... tecnicamente...

Arqueio uma sobrancelha, ela não iria mentir... né?

Eu... D-desculpa por ter te beijado do nada... Eu perdi o controle...

Então ela se sentiu culpada por me beijar... Mas Ashton a Traiu...

Melanie... Não se sinta mal... Ashton não fez certo em te trair e ainda assumir na sua cara, foi uma atitude babaca!

Seguro os braços da hispânica que volta a chorar e encosta sua testa no meu ombro, a abraço confortando a.

Por que essas coisas só acontecem comigo Elita? Por que?!?

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora