OPA, Voltei!
Como sempre eu aqui viciado nessa fic, tô mei doente mas não me impede de vir aqui escrever.
(Esse cap tem bebida alcoólica, ent né, qqr gatilho, PASSA PRO PRÓXIMO)
RRAH!!
-----------------------------------------------------------P.O.V Melanie Martinez
Calor...
Era o que eu sentia nesse momento.
Cada vez que a garrafa girava era uma verdade escancarada ou um assunto picante jogado na roda.
—Elitaa, te desafio a beber aquela garrafa de vodka INTEIRA!
Berra Billie já alterada, e bate na mesa de madeira.
—HA!! ESSA EU QUERO VER!!
Doja se apoia em Billie, também alterada, pelo visto eu e Lana eram as únicas que ainda estávamos levemente sãs ainda, uma coincidência traiçoeira que me dava vontade de arrancar os olhos de Lana na base da unha, jogar pedras nela.
—Fácil!
Elita levanta meio bamba e pega uma garrafa de vodka meio empoeirada da estante.
Em um piscar de olhos, Elita já estava no final da garrafa, e ao desgrudar seus lábios do gargalo, um gemido escapa por entre seus lábios, de propósito.
Fico completamente vermelha, aquilo me deixa... Sem ar!
Outro piscar de olhos...
—Nicki pergunta pra Melanie.
"É agora" pensei...
—Verdade ou des-
—DESAFIO!
Corto Nicki imediatamente, finalmente!
—Desafio vc a fazer dirty talking com alguém dessa roda.
Arregalo meus olhos... Eu não era boa nisso, flertava que nem uma criança, deveria ter tido aulas com Madonna sobre flerte, ela sim me ajudaria a ser ousada como ela ama ser.
—A-ahm... Sério?
Exclamo confusa.
—Vira isso aí e vai Martinez!!
Billie me passa outra garrafa de vodka.
Sem pensar duas vezes viro metade dela, abrindo o aplicativo verde e procurando o contato de Elita
Demoro um pouco pra achar o contato da Loira, devido a tontura, por sorte ela preveu meus movimentos.
Dali a alguns segundos, um número não salvo nos meus contatos me manda mensagem escrito "Pode mandar, Martinez 😗"
Filha da... Enfim...
*Chat on*
•Eu... Não sei como fazer isso...✓✓
•Como fazer Dirty Talking? É fácil, só imagina oq vc quer fazer cmg e digita...
•Ah... Não sei se consigo digitar essas coisas, e muito menos verbalizar...✓✓
•Não quer começar não? 😶😶✓✓
•Certo! Perfeito! Imagina eu te fodendo nesse sofá aqui, atrás de mim.
×Chat off×
—Ah...
Solto um gemido baixo involuntário ao subir o olhar e ver Elita fazendo círculos no estofado do sofá com os dois dedos do meio, o meio das minhas pernas já se encontrava tenso, Elita tinha um sorriso diabólico nos lábios, o jogo continuava sem nós duas.
×Chat on×
•Imaginei...✓✓
•Como seria se eu te jogasse nesse sofá Hm? Você ia obedecer Martinez?
•Com certeza!!✓✓
×Chat Off×
Me canso de só digitar, sinto o efeito da bebida em mim e largo o celular em qualquer lugar.
—Eita! Oq aconteceu Mel?
Diz Doja em gracejo
Não respondo nenhuma delas e vou em direção de Elita, beijando-a com gosto.
Sinto uma sensação maravilhosa, suas unhas passando por minhas costas, sua língua invadindo minha boca, conseguia sentir os olhos de Ash queimando de ódio por nós.
Arfo enquanto ela beijava meu pescoço, ficamos alguns minutos ali e quando me viro pra olhar as meninas...
Todas estão gravando o momento.
Gelo e corro pra cozinha de novo, vergonha misturada com um fogo crescente, fecho a porta da cozinha.
O que eu acabei de fazer?!?
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑
Fanfic🌠 História Autoral🌠 Capista: AlexTheWriter Gênero: Fanfic, AU Classificação: +16 ---------------------------------------------------------------- •Melanie Martinez muda de cidade para fugir de seus pais homofóbicos, iria começar uma nova vida com...