13-O evento

31 4 22
                                    

🦇•°FALA LEITORESSS!!°•🦇

Voltei hein!!!

Sabe, tô aprendendo a deixar os caps mais bonitos!!

Sla eu queria dar uma cara mais organizada nas fics pq acho q cria uma identidade pro perfil.

Bom, tô sem ânimo pro recadinho ent fiquem com esse começo ridículo, mas como sempre, eu amo vcs❤️❤️❤️

-----------------------------------------------------------

P.O.V Elita Harkov

Estava me arrumando para o VMA do ano, fazia ondas em meu cabelo enquanto Melanie passava maquiagem nos olhos e cantarolava sua nova música, Alphabet Boy, minha namorada tinha uma perfeita genialidade de usar de técnicas perfeitas no seus trabalhos.

Aliteração é a técnica de sua nova música, repetindo letras na ordem do alfabeto, de A até D, até o título da música havia essa técnica, tendo como iniciais A e B.

Fiz questão de prestar atenção em cada detalhe do seu novo álbum, em uma tarde em que choveu e a energia caiu, deitei a cabeça em suas pernas cruzadas e recebi cafunés enquanto me jogava de cabeça na história de Cry Baby.

-Ai!

Saio dos meus devaneios e escuto minha mulher reclamar de dor.

-Porra do caralho! Merda de delineador! Filho da puta! Porra!

Melanie xingava segurando o delineador, ela sempre se irritava pra fazer o olho de gatinho.

-Calma amor, quer que eu te ajude?

Digo pegando o delineado das mãos da minha namorada, esse que já ia indo em direção ao lixo.

-Pode ser...

Melanie diz e bufa se virando de frente pra mim.

A garota fecha os olhos e concentro toda a minha habilidade no meu traço com o delineador.

Vê se ficou bom amor.

Melanie se olha no espelho e parece surpresa, Arrasei.

Amor! Ficou lindoo!!

Toda felizinha, amo

Eu sei, eu sou demais mesmo.

Digo fechando o potinho do pó translúcido e o guardando.

Hmm convencidinha!

Melanie diz na brincadeira apertando os olhos e franzindo o nariz enquanto sorri, em seguida ri com sua risada perfeita.

A abraço e dou um selinho em seus lábios.

Eu te amo.

Sussurro olhando em seus olhos

Eu também te amo.

Melanie também sussurra e faz carinho na minha bochecha, fecho os olhos tombando a cabeça para o lado em que sua mão estava.

Não teria problema chegarmos no evento um pouco atrasadas.

×Quebra de tempo×

Depois de ver Taylor Swift ganhar metade dos prêmios por Bad Blood(meio que ter feito as pazes com o Kanye fez ela ter sorte), ver a Nicki Minaj e a Miley brigando antes do evento(contando com um shade belíssimo da Nicki, ao vivo), e dessa vez não ver Stefani(vulgo, Lady Gaga) em um vestido de carne...

Eu e Melanie nos encontrávamos levemente bêbadas, nos pegando no banco de trás da limousine que nos levava até o after da premiação.

Beijava sua boca enquanto ela estava sentada no meu colo, paramos por ouvir a música do local ficar mais alta, chegamos!

Nossas bocas fazem um estalido quando se desgrudam, o batom de Melanie estava borrado, e o meu provavelmente também estava.

A gente chegou... Temos que descer vida.

Digo pegando em sua cintura.

Melanie reclama com um grunhido baixo e eu rio de leve, vendo-a sair da limousine e em seguida a sigo.

Continua...

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora