19-Surpresa!!

20 4 11
                                    

🦇•°FALA TUUUU°•🦇

Ei, FINALMENTE voltei heinn!!

Oq vcs acham d eu criar um servidor do Discord pra nóis? Sla achei uma boa idéia.

Outra coisa, vcs tem Bluesky? (Já que o nosso amado Twitter foi de William Afton)

Se tiverem, vamo interagir geral!

Meu Bluesky é:

@meltedicecreamm.bsky.social

Enfim, Bom cap meus amores❤️❤️❤️

-----------------------------------------------------------

P.O.V Elita Harkov

Melanie dirigia enquanto eu arrumava meu cabelo o máximo possível.

Pego um isqueiro e meu cigarro e o acendo, puxo a fumaça.

Dali algumas horas chegamos num restaurante chique da cidade, estava tudo muito quieto, já estava estranhando.

Entro no local, vazio...

Porém...

SURPRESA!!!

Todas as minhas amigas saem de baixo das mesas e gritam em conjunto.

Billie, Amala(Doja), Grimes, Ariana, Sabrina Carpenter, Katy Perry, Lauren Jauregui e Meghan Trainor.

Todas pra comemorar meu aniversário comigo.

Não aguento e começo a chorar de alegria, o que motiva todas a formar um abraço coletivo em volta de mim.

Amava tanto aquelas meninas.

×Quebra de tempo×

Dali a um tempo estamos todas levemente alteradas, Melanie acariciava a minha coxa por de baixo da mesa enquanto Billie e Amala se esgueiravam por entre os brinquedos de criança do restaurante, tenho certeza que Billie iria ficar com dor nas costas depois.

Meghan Trainor e Katy cantavam a frente de nós duas, arrasando numa versão cover de "Call Me Maybe"

Eu não conseguia parar de dar risada.

Claire(Vulgo Grimes) tentava aprender a fazer uns drinks maneiros com o barman.

Ariana e Sabrina fofocavam em uma mesa mais afastada, assistindo um programa aleatório de moda que passava na televisão.

Lauren também ria conosco das duas que cantavam.

Depois de muita zoeira, porções de batata frita e porções de dadinhos de tapioca, Katy Perry decide agarrar o microfone do karaokê pra cantar Firework como parabéns.

(NDA+Fun fact: Eu quando era criança já fiz uma festa temática da Katy Perry pq sempre fui muito apaixonada nela, e pra essa festa eu pedi um parabéns diferenciado, exatamente, FIREWORK!!, E eu sabia cantar direitinho hein)

Assopro as velas e abraço Melanie e Billie, esse trio maravilhoso que tinha orgulho de ter conquistado.

Daí pra frente foi só pra trás

Como meu aniversário caiu numa quarta, eu, Melanie e Ariana dançamos Jingle Bell Rock em homenagem ao filme de Meninas Malvadas, cantamos muitas músicas de Cry Baby, Problem e One Last Time da Ariana, Title e Lips are movin de Meghan Trainor, e os maiores sucessos de Katy Perry.

No fim, fechamos o restaurante e Katy (A única mais sóbria de todas nós) levou todas pra suas respectivas casas.

Eu e Melanie entramos em casa rindo, e dali alguns segundos estávamos capotadas e grudadinhas em nossa cama.

Sem dúvidas o melhor (e mais caótico) aniversário da minha vida!!

-----------------------------------------------------------

Oi gentee!!

Desculpa pelo cap ser mais curtinho, é q vou entrar em semana de provas agr e meu cérebro tá fritando de tanto estudar, ent fico sem idéias constantemente, até meus outros projetos de livro(Ss, vem coisa aí 👀👀) eu tive q pausar

Mas enfim, eu tô tentando ajustar as coisas por aqui, confiem em mim!

É isso, bebam água e se cuidem flores! Amo vcsss❤️❤️❤️

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora