14-Entre a fumaça dos drinks se acha a amargura do álcool

42 4 34
                                    

P.O.V Melanie Martinez

Que festa irritante cara, exceto pelos drinks que estavam ótimos, já tinha virado alguns, drinks doces são a minha fraqueza.

Além de ver Ashton andando por aí pegando na cintura de Lana(Elizabeth a levou como acompanhante), eu tinha que ficar sempre posando para fotos e tinha que ficar o mais neutra com Elita possível.

Billie estava por lá dessa vez, pedia dois drinks de uma vez no bar, e estava animada na pista de dança pelo menos ela me fazia companhia.

Falando nela, Bils chega batendo na mesa em que eu estava, fazendo a taça do meu drink tremer, tomo um susto de leve e Billie começa a falar enroladamente com cara de aérea.

Mels! Tu não vai acreditar, eu acabei de chupar a Fletcher, e eu tô bêbada pra caralho!

Arregalo os olhos, A FLETCHER??

Como assim tu CHUPOU a Fletcher???

Resolvo perguntar porque meu cérebro não tinha processado ainda devido aos drinks, Billie estava mais alterada que eu e resolve berrar pra se comunicar.

CHUPEI CARAI, LAMBI ELA TODA! ENFIEI MINHA LÍNGUA NELA!

Alguns outros famosos nos olham assustados, mando um olhar envergonhado de volta, silenciosamente pedindo desculpas pela minha amiga alterada.

Uma famosa ridícula que tinha uma boca ENORME e um óculos da Louis Vuitton(Personalizado com as iniciais KJ), Olha pra nós e abaixa o óculos, ela em seguida revira os olhos e cochicha com algumas mulheres da mesa dela, pareciam mãe e irmã, todas usando looks caros e tals, odeio gente assim, não se vive bem com dólares nos olhos.

Onde você chupou ela?

Minha curiosidade fala mais alto.

Sei lá... Era uma sala que tinha...Hm...Ãn...B-aldes...? Acho... E era do lado do... Banheiro...?

Billie fala entre soluços e a poupo de gastar sua consciência restante comigo.

De repente escuto uma voz familiar, olho para o andar de baixo e mordo o lábio.

Essa é uma música que ando produzindo, espero que gostem...

Caralho mano...

Elita cantava lá em baixo uma música nova que ela tinha composto.

Me arrepio com a letra, ninguém conhecia a música ainda.

I've got an eye on you. Doing things that you shouldn't do. The blade is in my hand. This isn't going as planned...

A música tinha uma batida forte e ela cantava com uma voz sedutora, ela me olha e pronuncia uma palavra que na boca dela saía de um jeito tentador e ardente.

Fuck... Fuck... Fuck

Elita me olha de canto enquanto cantava, repetindo "Fuck", uma forma sagaz de me deixar maluca e em ebulição.

I'm going to hell
Under the devil's spell...

Ah sim querida, e eu também iria para o inferno, enquanto te faria gemer insanamente...

Spit out red blood cells
Never seen me so unwell...

Após cantar uma música inteira, Elita sai do mini-palco no andar de baixo e eu me encontro excitada e fervendo.

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora