Esqueceram da aliança já?
MUAHAHAHAHA
APROVEITEM!!❤️❤️❤️
(OBS: "NDA" significa "Nota Do Autor")
-----------------------------------------------------------P.O.V Elita Harkov
Acordo na minha cama, os lençóis meio bagunçados e Melanie nua no meu peito.
Ah sim, acho que me lembro...
Apesar da minha cabeça latejando, tento organizar meus pensamentos, tudo o que consigo é apenas lembrar de algumas.... Coisas...
Melanie.
Os peitos de Melanie.
Umas boas doses de álcool.
E mais uns.... Dois... Três?
Isso, foram três...
Três rounds de pegação sem pausa nenhuma.
Como eu amava minhas pausas do estúdio!
Me mexo com cuidado pra não acordar a Hispânica que dormia pacificamente, seus cabelos bagunçados lhe davam traços rebeldes e mesmo assim suaves, um anjo que por uma noite resolveu se divertir e... Transar com um demônio que era formado(com diploma) em putaria.
Enfim, onde eu estava mesmo?...
Saio recolhendo as roupas pela casa, me visto com algo confortável e desço pra preparar algo pra comer.
Resolvo escolher uma opção leve, panquecas de banana e aveia para nós duas, e uma jarra de suco de laranja, iria nos ajudar na ressaca.
Dali a um tempo escuto o vidro da escada tremer, algo bateu nele.
Largo a laranja em cima da pia e corro em direção a escada, Melanie caiu.
—Amor!?! Tudo bem??
Digo levantando a garota que estava largada nos degraus com uma roupa minha, cabelos presos bagunçados e uma mão na cabeça, seus olhos tinham ar de assustados.
—Acho que sim...
Melanie olha em meus olhos ainda assustada, ela deve ter tido uma tontura devido a dor de cabeça
—Vem cá, você precisa descansar e não fazer esforço.
Sem pensar duas vezes, a pego no colo o que arranca uma risada da garota.
—Não precisa disso amor!
Diz ela entre algumas risadas, essa risada maravilhosa que eu poderia ouvir o dia todo.
A coloco no sofá e ela cruza os braços com um bico.
—Pronto, quietinha aí minha Rainha!
Digo a olhando de cima com as mãos na cintura.
—Eu posso andar sozinha vida, eu tô b-
A corto, ia cuidar dela SIM!
—Nananinanão, shiu, você não está, cala essa boquinha linda.
Ignoro o flashback da noite anterior que passa na minha cabeça e pego seu queixo para dar um selinho em seus lábios perfeitos, dou dois selinhos, três.
Até que começo um ataque de beijos pelo corpo dela, o que a faz rir enlouquecidamente.
—Para! Hahahaha!
Ela ria e eu continuava.
Até que escuto a campainha da minha casa tocar.
Melanie para de rir confusa e vou até a porta, olho pelo olho mágico para ver quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑
Fiksi Penggemar🌠 História Autoral🌠 Capista: AlexTheWriter Gênero: Fanfic, AU Classificação: +16 ---------------------------------------------------------------- •Melanie Martinez muda de cidade para fugir de seus pais homofóbicos, iria começar uma nova vida com...