FALA MEUS LEITORES!!!!
Esse cap é inspirado na música "Flutua" do Jhonny Hooker (a versão com a Pabllo Vittar e a Majur), que define exatamente a situação das nossas duas deusas, Elita e Melanie, as duas tendo q esconder esse amor tão puro e fofo.
Leiam a letra dessa música e guardem essa letra, vcs vão precisar dela mais pra frente.
ESSE CAP É PURO AÇÚCAR!!!
Amo vcsss❤️❤️❤️❤️
----------------------------------------------------------
Anteriormente...
{Recolhemos as coisas e chacoalhamos a toalha, em seguida começando a andar pelo parque.
Acho um local perfeito e penso:
"É AGORA!!!"}
-----------------------------------------------------------
P.O.V Melanie Martinez
Elita, a mulher que me fazia perder o chão, que nunca pensei que seria uma tentação pra mim, ela estava linda, seus cabelos levemente presos, agora com um laço azul, combinando com a saia.
A loira estava dentro de um local que era uma redoma de madeira com plantas em volta e iluminação vermelha, uma comemoração de alguma coisa da cidade, já que a bandeira da cidade tinha vermelho como uma das cores.
Vou até Elita e ela não me percebe, a garota olhava fixamente pra fora da redoma em um recorte da madeira que dava pra ver um rio lindo de San Diego, haviam algumas pessoas pescando e passeando com seus jet skis.
Paro do lado dela e apoio na grade.
—Amor...
Ela se assusta levemente e me olha docemente
—Oi amor, o que foi?
Amor... Amava o apelido que pegamos dês da nossa primeira vez, mesmo não tendo nenhum pedido oficial ainda.
Mas isso estava prestes a mudar!
—Eu... Eu sei que a gente não oficializou direito e... Eu não sei como dizer e-e...
A partir desse momento eu começo a ter uma leve crise de ansiedade, não saber como pedir Elita em namoro era muita coisa pra minha cabeça.
—Se acalma vida... Respira fundo.
Elita pega minhas mãos e eu respiro fundo como pedido.
—Bom... Eu quero saber s-se... Você quer namorar comigo?
Me agacho em puro clichê sorrindo e abro uma caixinha com um anel brilhante que comprei, dou uma leve risada de nervoso/vergonha pela situação ser clichê.
Olho nos olhos azuis de Elita que se enchem de lágrimas, ela tinha as mãos na boca em surpresa.
—Eu não acredito!
A garota diz em descrença e se agacha também.
Agora era a minha vez de a olhar em descrença.
Elita se agacha como eu e também tira uma caixinha com um anel brilhante
—Quer namorar comigo?
Elita repete a pergunta, agora pra mim, ambas começam a chorar.
Meu coração se enche de uma alegria que nunca vi antes, nos abraçamos emocionadas no chão mesmo.
Ao nos olharmos ambas dizemos sim e levantamos pra nos beijarmos.
Um beijo cheio de sentimento recíproco, sentia seu corpo arrepiado como o meu, lágrimas salgadas enfeitavam meu rosto e caíam no meu vestido.
A olho nos olhos e sorrimos, coloco o anel nela, e ela faz o mesmo em mim.
Afeto, reciprocidade, amor...
Era tudo o que eu buscava dês de a infância.
-----------------------------------------------------------
IHAAA!!! Amei escrever essa fofura!!
Terminando esse cap 00:49 da madrugada mas FELIZ PRA KRLLL
Juro, peguei referencia do meu RABO pra fazer essa redoma, pensei na cor da iluminação do baguio, não lembrava da bandeira, pesquisei, ai um rolê maluco.
O importante é q veio aí!!!
Amo vcsss❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑
Fanfic🌠 História Autoral🌠 Capista: AlexTheWriter Gênero: Fanfic, AU Classificação: +16 ---------------------------------------------------------------- •Melanie Martinez muda de cidade para fugir de seus pais homofóbicos, iria começar uma nova vida com...