🦇•°OLÁ FLORESSS!!°•🦇
Gente, alguns acontecimentos (como o desse cap) vão estar fora da linha do tempo da vida real.
Melanie lançou a música "Tag you're It" em 3 de agosto de 2015, e o clipe em 2016.
Mas aqui a racionalização do clipe vai ser meio diferente...
Não se esqueçam de comentar (e principalmente votar) se vcs gostarem da história, é muito muito importante pra mim.
ENFIM! Bora!
Amo vcssssss❤️❤️❤️
-----------------------------------------------------------
P.o.v Melanie MartinezEstava melhor do que nunca.
Me encontrava deitada no sofá da sala de Elita, passava alguma coisa aleatória na TV.
Puxo a mangueira do narguilé rosa da minha namorada e mando a fumaça cinza, como a cor dos meus cabelos, pra dentro.
A fumaça sai pelo meu nariz e dou uma risada histérica.
—Misericórdia vida, já chapou?
Diz Elita subindo no sofá e deitando de barriga pra cima entre minhas pernas, um ato fofo(e levemente provocativo) que me permitia fazer carinho nos cabelos perfeitos dela.
A garota puxa outra mangueira e também já soltava fumaça.
—Sabe o que eu pensei?
Digo com a boca cheia de fumaça e mordo a ponta do bico da mangueira como de costume.
—Hm?
Elita murmura quase como um gemido baixo e olha pra cima virando levemente o pescoço pra trás.
Baforo a fumaça de novo e apoio a mangueira no suporte. Deixando as mãos livres pra poder "apoiá-las" em cima dos peitos de Elita.
—Que você poderia estar no meu próximo clipe!
Digo animada, a Loira abre um sorriso malicioso e se vira de frente pra mim, me olhando nos olhos.
—Hm, o que você quer que eu faça nesse clipe? Fique nua e dance pra você?
A resposta havia me pegado de supetão, Porra... Agora eu imagino isso acontecendo...
—N-não! Não nas câmeras, é.... Ai vida!
Bato fraco no braço de Elita e ponho as mãos no rosto envergonhada. Escuto a risada da minha namorada e ganho um beijo na testa.
—Tô Brincando meu amor... Mas enfim, do que você precisa? Atriz?
Exatamente! Penso comigo. Agora a garota se sentava em cima dos meus quadris.
—Sim, pensei que você poderia ter olhos pretos, e ser o plot do clipe, quer dizer, do próximo clipe! Por que a história vai estar conectada e... Tudo bem pra você?
Começo a frase animada e eufórica e termino receosa, envolvo a cintura da minha namorada, olhando em seus olhos, com medo de ter falado alguma besteira.
—Amor, eu amo te ajudar, fica tranquila vida... Eu amaria participar de um clipe seu.
Diz ela sorrindo, às vezes me sinto culpada por dizer certas coisas, mas ela sempre me deixa confortável em saber que eu não sou um problema na vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑
Fiksi Penggemar🌠 História Autoral🌠 Capista: AlexTheWriter Gênero: Fanfic, AU Classificação: +16 ---------------------------------------------------------------- •Melanie Martinez muda de cidade para fugir de seus pais homofóbicos, iria começar uma nova vida com...