06- Sem cérebro!

50 4 47
                                    

OLHA QUEM TÁ DE VOLTA PRA ALEGRIA DE VCS!!

Sim gente, eu estou oficialmente VICIADO nessa fic, sinto q vcs estão gostando tbmm!!

Olha, prestem atenção pq as coisas q vão começar a aparecer aqui são tiradas (levemente modificadas) da vida real tá!

Aproveitem o cap!!! 🌈🌈🌈

-----------------------------------------------------------

P.O.V Melanie Martinez

Havia passado uma semana após a festa de Elita, eu e Ashton evitamos tocar no assunto dela já ter ficado com Lana.

Saio dos meus devaneios e abro a geladeira pegando a manteiga, um bom macarrãozinho pra janta.

Depois de colocar os pratos na mesa, o jantar entre nós duas era desconfortavelmente silencioso.

-Passa o queijo ralado pra mim?

Ash diz, canso de deixar a história morrer.

-Sério mesmo que a gente vai ignorar que vc tá me traindo na mais pura cara de pau??

Digo indignada, largando o garfo no prato.

-Te traindo?? Nunca meu am-

Conversinha fiada??? Ela só podia estar de SACANAGEM com a minha cara

-Ash! Eu olhei seu celular no avião... Você é uma filha da puta!!

Me levanto alterada, Ash desvia seus olhos para o chão e diz com a voz vazia.

-Você beijou a Elita...

Virando o jogo é?

-Beijei por que eu quis, e você não pode tirar satisfação disso! Diferente de você, ela me ama de verdade! Ela se importa comigo!!

-Quem disse que eu não me importo??

Ash levanta plena e cruza os braços, em uma postura desafiadora.

Eu tô dizendo! Você nunca me deu flores, nunca perguntou se eu estava bem, mesmo sabendo que eu tinha chorado a madrugada toda! Você tirava sarro de mim na frente dos seus amigos! Você é um caso perdido Ashton Nicole Casey!!

Me altero e bato na mesa, fazendo os pratos fazerem barulho, em seguida pronuncio o nome completo de Ash(que eu sabia que a deixava puta) e aponto o dedo na cara da fajuta.

-Olha a boca! Eu te disse que A Ashton morreu! Eu não sou mais Ashton!! VOCÊ NÃO TEM CÉREBRO??

-Cala a boca você!! Nem carreira você tem ainda!! Não vem pagar de fodona... E digo mais... Por mim não importa o nome que você tem ou deixa de ter na mídia, pra mim você MORREU!!

Digo andando pela casa e por fim bato a porta do quarto me jogando no chão em seguida, o estrondo produzido faz as paredes tremerem e derruba um quadro meu e de Ashton no chão, fazendo com que o vidro se estilhaçasse e cortasse minhas mãos.

-Ai! Maldito quadro!!

Exclamo e afasto os cacos de perto de mim com as mãos machucadas mesmo.

-Ai!! Que dor!!

Digo e começo a chorar enquanto o sangue manchava minha blusa, devido à minha ação de apertar as mãos contra o corpo, esperando que a dor passase ou pelo menos aliviasse.

Abro a caixa de primeiros socorros do quarto e pego um rolo de gaze, deveria servir pra alguma coisa eu acho.

-Vai ter que servir, como eu sou burra cara, Ai!

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora