03-Festa do pijama

59 6 52
                                    

OPAAA, voltei volteii

E esse cap vai ser no pov da Ash pra vcs ficarem com raivinha

Não só no da Ash né, eu tbm tenho amor a minha vida


Bjoo🤍🤍
-----------------------------------------------------------

P.O.V Ashnikko

Depois de Horas no avião, Chegamos a São Francisco, Melanie dormiu o resto do voo inteiro, acho que ela se traumatizou com o filme.

Pelo o que conversei com Elizabeth, iríamos nos encontrar na festa do pijama de Elita, amiga cantora dela.

Inclusive mal poderia esperar pra Elizabeth compartilhar mais detalhes sobre sua decisão de nome artístico, já que ela também iria começar no ramo da música, eu já havia decidido o meu...

Ashnikko.

Soa forte e rebelde, eu amei, me lembra minha ídola, a vocaloid Hatsune Miku.

Martinez e eu desembarcamos do avião e pedimos um táxi para a casa que iríamos morar a partir daquele dia.

Confesso que nunca gostei de fato de Melanie, nossa história começou na base do ódio, que depois virou relacionamento.

O problema é que... Eu não sentia amor de fato, já nos pegamos às vezes, mas nunca chegamos a parar na cama.

Já com a Elizabeth era diferente...

-Eeei! Já escolheu seu pijama??

Diz Melanie estalando os dedos na minha frente, tentando me tirar dos meus devaneios.

-Ah, claro! Vou com esse aqui.

Aponto para um conjunto de um camisetão preto escrito "Eat my pussy like it's lunch", e um shorts azul que eu usava como pijama.

Melanie boceja e aponta para seu pijama rosa de ursinhos. Ela ama ursinhos.

-Certo. Vai arrumando suas coisas.

Arrumamos tudo e esperamos dar o horário de irmos para a festa do Pijama de Elita.

×Quebra de tempo×

-Acredito que já tenha escolhido seu nome artístico, não é Liz?

Digo e me recosto no sofá espaçoso de Elita, Elizabeth estava linda com seu pijama de margaridas, iria aproveitar que Melanie estava longe, mas sem vacilar.

-Sim!! O que acha de "Lana Del Rey?"

Diz Elizabeth de um jeito enfático e mágico.

-Que lindo! É inspirado no quê?

Digo e vejo de canto de olho, Melanie ir para a despensa e sinalizo pra Liz sentar no meu colo, o que ela faz de imediato

-É inspirado na atriz Lana Turner, e no carro da Ford, o "Ford Del Rey", achei um balanceamento do chique com o vintage.

Ficamos levemente nos excitando, até sermos interrompidas por Doja que se joga no sofá com um drink em mãos

-Aí Elita quando a gente vai começar esse teu jogo aí?

🔑Guardado a sete chaves(Melita)🔑Onde histórias criam vida. Descubra agora