Show

1K 60 9
                                    

Contexto: você estava acompanhado Sabrina em um dos shows que ela estava fazendo, mas algo aconteceu de diferente.

Sn:

Estava curtindo o show da minha melhor amiga, de boa, estava na tenda junto de sua família e alguns amigos, e tudo melhorou quando chegou na minha música favorita. S/M/F.

— (Interrompe a música suavemente) Sn, eu sei que este não é o momento mais apropriado, mas há algo que eu preciso dizer.

— Sabrina, o que está acontecendo? -faço uma cara de surpresa e vejo os olhares vindo em minha direção.

Vejo ela respirar fundo e assim dando início a sua fala —Desde que subi neste palco esta noite, meu coração está cheio de uma coisa que eu não consigo mais conter. Sn, você é a luz que ilumina meus dias mais escuros, a melodia que embala meus sonhos mais profundos.

Eu não esperava por isso...

—Eu sei que parece uma loucura, mas desde o momento em que nos conhecemos, algo mudou dentro de mim. Você é como uma obra-prima, uma sinfonia perfeita em meio ao caos do mundo. Cada gesto seu, cada sorriso, me faz sentir como se estivesse flutuando em uma nuvem de felicidade.

—Brina, eu... eu não sei o que dizer.

— Por favor, deixe-me terminar. Não importa o quão louco pareça, eu preciso que você saiba que eu te amo. Não é apenas uma paixão passageira, é algo mais profundo, mais verdadeiro do que qualquer coisa que já senti antes. Eu quero ser a sua música, a sua inspiração, o seu porto seguro em meio à tempestade.

— Sabrina, eu... eu não sei o que dizer.

— Você não precisa dizer nada. Só quero que você saiba que estarei aqui, sempre, pronta para te amar, te apoiar, te fazer feliz. E se você me permitir, eu gostaria de viver cada nota desta vida ao seu lado, com você como minha musa, minha inspiração, meu amor eterno.

Sai da tenda e fui andando ate o palco com ajuda de alguns seguranças. Chegando lá, abracei a mesma, fazendo a plateia ir a loucura.

—Sabrina, eu nunca soube que você sentia tudo isso por mim. É... é muita coisa para processar, mas eu não posso negar que você tocou meu coração de uma forma que ninguém

—Eu sei que é muita informação para absorver de uma vez, mas não queria mais esconder meus sentimentos. Eu entendo se você precisar de tempo para pensar, para entender o que isso significa para nós.

—Sabrina, eu não quero tempo. -Agarrei em seu rosto e deixei um beijo na ponta do seu nariz -Eu só quero estar com você, compartilhar cada momento, cada melodia, cada batida do coração. Eu não sei o que o futuro reserva para nós, mas sei que quero enfrentá-lo ao seu lado.

—Então, o que você está dizendo é...

Antes dela terminar a frase, a interrompi a beijando.

— Eu estou dizendo que também te amo, Sabrina. Não sei como será o nosso caminho, mas sei que quero caminhar ao seu lado, enfrentando cada desafio, celebrando cada vitória. Eu te amo, Brina, mais do que as palavras podem expressar.

— Eu não poderia pedir por nada além disso. Te amo, Sn, com todo o meu ser. E não importa o que aconteça, eu estarei aqui, sempre, te amando, te apoiando, te fazendo feliz.

Aplausos ecoam pelo local enquanto Eu e Brina nos abraçamos, selando nosso amor em meio ao palco iluminado e à melodia suave que continua a ecoar no ar.

...
Deem ideias

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora