Bad Day

622 34 17
                                    

Contexto: onde Sabrina tem um dia ruim e Sn ajuda ela

Sabrina:

O sol nascia lentamente, espalhando uma luz suave pela janela do quarto que tinha sido esquecida aberta. Acordei com uma sensação de inquietação, algo me dizia que o dia não seria bom. Desde o momento em que abri os olhos, tudo parecia dar errado. Percebi que tinha dormido demais e estava atrasada para a gravação do novo álbum. Pulei da cama e, ao fazer isso, esbarrei na mesa de cabeceira, derrubando o copo de água.

— Ótimo, só o que me faltava — murmurei para mim mesma, tentando secar a água com uma toalha.

Correndo contra o tempo, me vesti rapidamente e, claro, escolhi uma blusa que tinha uma mancha que eu não havia notado. Quando finalmente saí de casa, percebi que tinha esquecido o celular. Não havia tempo para voltar, então segui em direção ao estúdio, onde já estavam todos me esperando.

Cheguei ao estúdio, ofegante e suada. Os olhares de reprovação dos produtores não ajudaram meu humor.

— Sabrina, você está atrasada. Precisamos começar a gravação agora — disse o diretor musical, sem esconder a impaciência.

Assenti, sentindo uma pressão crescente no peito. Me preparei para começar a cantar, mas minha mente estava em outro lugar. Cada nota parecia mais difícil de alcançar, cada melodia mais complexa do que deveria ser. As horas passaram lentamente e, a cada momento, a frustração crescia.

No meio da manhã, recebi uma mensagem de Sn, minha namorada, que sabia exatamente como eu estava me sentindo.

"Ei, amor. Como você está? Quer almoçar juntas hoje?"

dizia a mensagem.

Respondi rapidamente:

"Estou tendo um dia horrível, mas adoraria almoçar com você."

Ao meio-dia, nos encontramos no nosso restaurante favorito. Assim que vi o sorriso de Sn, senti um alívio imediato.

— Sabrina, o que aconteceu? — perguntou ela, preocupada.

Suspirei e contei tudo: o atraso, o copo derrubado, o estresse no estúdio.

— Parece que você está realmente tendo um dia daqueles. — Sn segurou minha mão por um momento. — Mas olha, essas coisas acontecem. Vamos fazer algo para melhorar seu humor.

Ela pediu nosso prato favorito e, enquanto comíamos, Sn começou a contar histórias engraçadas sobre seu dia e sobre as mensagens engraçadas dos fãs nas redes sociais. Não pude deixar de rir. Aos poucos, minha tensão começou a se dissipar.

— Sabe, Sn, você sempre sabe como me fazer sentir melhor — disse, sorrindo.

— É pra isso que servem as namoradas — respondeu ela, piscando.

Depois do almoço, voltei ao estúdio com um novo ânimo. O restante do dia não foi perfeito, mas foi muito mais fácil de enfrentar sabendo que eu tinha alguém que me amava e se importava.

...
Oi gente, desculpa a demora, é que meu avô faleceu, aí não estava com cabeça para escrever.

Qual o próximo ?

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora