Bar

1.7K 54 14
                                    

Contexto: De uma rápida saidinha com os amigos, para uma rapidinha perto dos amigos

Sn:

A noite estava fresca e convidativa quando eu e Sabrina chegamos ao bar onde nos encontraríamos com nossos amigos. O lugar estava cheio, a música animada, e o ambiente acolhedor. Entramos de mãos dadas, um sorriso de expectativa nos rostos. Era uma noite para relaxar e nos divertirmos.

Lá dentro, avistamos Jack e alguns outros amigos já reunidos em uma mesa perto do palco, onde uma banda local se preparava para tocar. Nos aproximamos, recebendo cumprimentos calorosos.

— Olha quem chegou! — exclamou Jack, levantando-se para nos dar um abraço. — Estávamos esperando por vocês!

Sentamos-nos, as conversas fluindo facilmente entre risos e piadas. A noite estava indo perfeitamente, cada um de nós aproveitando a companhia e o momento. Sabrina parecia especialmente radiante, sua risada enchendo o ambiente de alegria.

Depois de alguns drinques e muitas histórias, a banda começou a tocar uma música que adorávamos. Olhei para Sabrina, uma faísca de excitação nos olhos dela que correspondia à minha.

— Vamos dançar? — perguntei, segurando sua mão.

Ela sorriu amplamente e assentiu. Levantamo-nos e fomos para a pista de dança, onde nos juntamos a outros casais e grupos de amigos que já se moviam ao ritmo da música. As luzes do bar piscavam ao nosso redor, criando uma atmosfera mágica e envolvente.

Enquanto dançávamos, senti uma conexão intensa com Sabrina, algo mais profundo do que apenas a alegria da noite. Cada movimento, cada olhar trocado parecia acender uma chama dentro de nós. A proximidade, o calor, tudo contribuía para um sentimento crescente de desejo.

Sabrina olhou para mim, os olhos brilhando de uma maneira que só eu conhecia. Puxei-a para mais perto, nossos corpos colados, e senti seu suspiro quente em meu ouvido. O mundo ao nosso redor desapareceu, deixando apenas nós duas e a música que parecia ditar o ritmo de nossos corações.

— Eu te amo — sussurrei, minha voz carregada de emoção.

— Eu também te amo — ela respondeu, os lábios se curvando em um sorriso que fez meu coração acelerar.

A intensidade do momento crescia, e senti a necessidade de um pouco de privacidade. Olhei para Sabrina e ela pareceu entender imediatamente. Sem dizer uma palavra, entrelaçou seus dedos nos meus e me puxou para fora da pista de dança. Passamos pela mesa onde nossos amigos estavam e acenamos rapidamente, indicando que voltaríamos em breve.

Saímos para um canto mais tranquilo do bar, perto de um jardim iluminado por luzes suaves. Sabrina me encostou na parede, os olhos fixos nos meus, e sem hesitação, nos beijamos. O beijo foi profundo e cheio de paixão, um reflexo da noite que estávamos compartilhando.

— Precisávamos disso — sussurrei contra seus lábios, a respiração pesada.

— Sim — ela concordou, sorrindo contra minha boca. — Precisávamos lembrar o quanto nos amamos.

O som distante da música, a brisa noturna e a presença dela fizeram daquele momento algo inesquecível. Voltamos para a mesa depois de alguns minutos, os rostos corados e os sorrisos satisfeitos.

Jack e os outros nos olharam com curiosidade, mas apenas riram e continuaram a conversa. Sabrina e eu nos sentamos de volta, nossos dedos ainda entrelaçados.

...

Estávamos todos rindo de uma piada que Lucas acabara de contar quando senti a mão de Sabrina deslizar discretamente pela minha perna sob a mesa. Olhei para ela com surpresa, e encontrei um brilho travesso em seus olhos. Tentando manter a compostura, respondi ao toque dela, minhas mãos explorando suavemente seu joelho.

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora