Fight 2

608 29 19
                                    

Contexto: Elas percebendo que ciúmes é bobeira

Sn:

Passei longos minutos em silêncio, a dor no peito aumentando com cada segundo. A sala parecia sufocante, e as lágrimas ameaçavam transbordar. Sabia que precisava fazer algo, qualquer coisa, para tentar salvar o que tínhamos.

Respirei fundo e fui atrás de Sabrina. Encontrei-a na varanda, o rosto marcado pelas lágrimas, o olhar perdido na paisagem lá fora. Aproximei-me devagar, tentando não assustá-la.

— Sabrina... — chamei suavemente, minha voz carregada de preocupação. — Podemos conversar?

Ela virou-se lentamente, o rosto ainda tenso, mas havia algo em seu olhar que me deu esperança.

— O que você quer? — perguntou, a voz ainda trêmula.

— Quero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto você significa para mim — comecei, meu coração batendo forte. — Sei que o ciúme pode ser devastador, mas também sei que podemos superar isso juntas.

Ela me olhou por um momento, a resistência em seus olhos começando a derreter.

— Mas e o Lucas...? — começou ela, mas eu a interrompi gentilmente.

— Lucas é apenas um amigo. Eu entendo como você se sente, e prometo que vou fazer de tudo para que você se sinta segura e amada. Nunca quero que você duvide do meu amor por você.

Sabrina suspirou profundamente, as lágrimas voltando a rolar por seu rosto. Dei um passo à frente e segurei suas mãos, olhando diretamente em seus olhos.

— Nós somos mais fortes do que isso — continuei. — Sei que podemos superar qualquer coisa, desde que estejamos juntas. Confie em mim, Sabrina. Eu estou aqui, agora e sempre.

Ela apertou minhas mãos, e vi um brilho de esperança em seu olhar.

— Desculpe... — murmurou, a voz quase um sussurro. — Eu deixei meus medos tomarem conta. Não quero perder você. Você é muito importante para mim, ver vocês dois juntos, conversando, me deixou abalada. Conheço o Lucas a tempos, sei que qualquer oportunidade dele, ele avança.
Fiquei com medo de você cair no papo dele e me esquecer...

— Você jamais irá me perder, muito menos me esquecer— respondi, puxando-a para um abraço apertado. — Vamos superar isso, juntas.

Ficamos ali, abraçadas, sentindo a força do nosso amor e a promessa de um futuro mais brilhante.

Mais tarde, descemos e ficamos vendo filmes, agarradinhas.

...
Amanhã tem aula 😭😭

Mds eu to muito safada, vcs n tem noção

Qual o próximo ?

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora