RJ

778 59 16
                                    

Contexto: momento fofo com a Sabrina

Sn:

Saio do mar e vou em direção ao nosso guarda-sol, Sabrina estava lá deitada de barriga para cima tomando Sol. Me sentei na canga ao seu lado e a observei. Seus cabelos louros caídos pelos ombros, a marquinha do biquíni em sua pele, e a pele bronzeada...

Estávamos passando um tempo no Rio de Janeiro, Sabrina estava apresentando o Rock in Rio, e como hoje não tinha show, fomos para praia.

Ela abriu os olhos e sorriu para mim em forma de convite para se deitar com ela.
Me virei de barriga para baixo e deitei ao seu lado. Iniciamos uma conversa animada enquanto um grupinho de meninos passavam.
Reparei que eles não tiraram os olhos de mim e da Sabrina, o que me estressou, principalmente os olhares para ela.

—Amor, eles estão olhando muito para você, isso tá me deixando puta -comentei com ela, apontando com a cabeça os meninos que resolveram para no guarda-sol ao lado.

—Eu que diga, eles ficaram olhando para sua bunda, ah, tem coisa mais irritante ? -ela choramingou e se sentou na canga.

—Mas ela é só sua, amor -sorrimos e quando íamos nos levantar para sentar nas espreguiçadeiras, um dos meninos se levantou e veio em nossa direção.

—Ô, mina, ces são mó estilosas, hein. Me passa o número de vocês aí, vamo marcar de se trombara qualquer hora.

Sabrina me olhou sem entender nada, e eu em vez de responder alguma coisa, apenas juntei nosso lábio em um curto selinho.

—Ah, na real, a gente já é um casal, viu? Mas obrigada pela atenção -O menino se levantou meio confuso e foi para o local em que seus amigos estavam.

—O que ele queria, amor ? -Sabrina perguntou ainda confusa.

—Ah baby, ele veio dar em cima da gente, veio pedir nosso número, mas eu expliquei que estávamos juntas.

—Hm, que bom!

...
GENTE ESTOU SEM CRIATIVIDADE

ME DEEM IDEIAS:

Vamos trocar Instagram ????

Nova fanfic de Tayvis vindo 🧘🏼‍♀️

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora