Jealousy

1.3K 53 5
                                    

Contexto: Após você sair pra aim café com sua amiga, Sabrina fica enciumada.



A luz suave do entardecer filtrava-se pelas janelas do apartamento, pintando as paredes em tons de dourado e laranja. Sabrina olhava fixamente para a tela do celular, uma expressão indecifrável estampada no rosto. As mensagens de Sn eram claras e carinhosas, mas a insegurança se enraizava fundo em seu coração. Sabrina não conseguia afastar a sensação de que algo estava errado.

Sn havia saído para um café com uma colega de trabalho, Vanessa, e embora Sabrina soubesse que não havia razão concreta para preocupação, o ciúme era uma sombra que ela não conseguia afastar. Cada minuto que passava parecia uma eternidade.

Sabrina se levantou do sofá, andou pelo apartamento tentando dissipar a ansiedade. O lugar estava imaculado, um reflexo de suas tentativas frenéticas de se distrair: livros organizados, louça lavada, roupas dobradas. Nada parecia ser capaz de acalmar a tempestade em sua mente.

Quando finalmente ouviu o som da chave na porta, o coração de Sabrina disparou. Sn entrou, os olhos brilhando com uma mistura de felicidade e cansaço. Ela se aproximou de Sabrina, dando-lhe um beijo suave nos lábios, mas percebeu imediatamente a tensão no ar.

— Está tudo bem? -perguntou Sn, preocupada, enquanto deixava a bolsa no chão.

Sabrina hesitou, sentindo a garganta apertar. Ela odiava se sentir assim, tão vulnerável e insegura. Mas a necessidade de falar era mais forte.

— Como foi o café? -perguntou, tentando soar casual, mas falhando miseravelmente.

Sn franziu a testa, percebendo a nota de ansiedade na voz de Sabrina.

— Foi bom, conversamos sobre alguns projetos do trabalho... - ela começou, mas parou ao notar a expressão no rosto da Loira. - O que está acontecendo, Brina ? Você parece chateada.

Sabrina respirou fundo, reunindo coragem para expor seus sentimentos. Ela sempre fora aberta com Sn, mas o ciúme era um terreno difícil para navegar.

— Eu... eu estava com ciúmes - admitiu, desviando o olhar. - Sei que não faz sentido, mas não consigo evitar. A ideia de você passar muito tempo com Vanessa... me incomoda. Já não basta no trabalho, agora isso.

Sn ficou em silêncio por um momento, absorvendo as palavras de Sabrina. Em seguida, aproximou-se e segurou as mãos dela com firmeza, seus olhos refletindo um profundo carinho.

— Sabrina, você sabe que não tem motivo para ter ciúmes, certo? Vanessa é apenas uma colega de trabalho. Não há nada entre nós além de amizade e trabalho.

Sabrina balançou a cabeça, sentindo uma mistura de alívio e vergonha.

— Eu sei, racionalmente eu sei. Mas às vezes minha cabeça prega peças em mim. Eu só... te amo tanto, Sn. E a ideia de te perder, mesmo que seja irracional, me assusta.

Sn sorriu com ternura, puxando Sabrina para um abraço apertado.

— Eu também te amo, Brina. E eu nunca daria a você motivo para duvidar disso. Seus sentimentos são válidos, e estou aqui para ajudar você a superar esses medos.

Elas ficaram em silêncio por um momento, abraçadas, sentindo a segurança e o conforto da proximidade. Sabrina sentiu o peso de suas preocupações diminuir, substituído por uma sensação de calma.

— Obrigada por entender, Sn - sussurrou Sabrina, seus olhos brilhando com lágrimas de alívio. - Eu sei que às vezes posso ser difícil...

Sn a interrompeu com um beijo suave, acariciando o rosto de Sabrina.

— Você nunca é difícil. Nós temos nossos desafios, como qualquer casal, mas vamos superá-los juntas. Sempre.

Sabrina sorriu, sentindo uma onda de amor e gratidão inundar seu coração. Sn era sua rocha, sua parceira, e juntas elas podiam enfrentar qualquer coisa.

— Vamos pedir uma pizza e assistir a um filme? - sugeriu Sn, tentando trazer leveza ao momento.

— Perfeito - respondeu a loira, sentindo finalmente a tensão se dissipar. — Contanto que seja com você.

Elas se acomodaram no sofá, Sabrina descansando a cabeça no ombro de Sn. A segurança daquele momento compartilhado era a prova de que, apesar dos altos e baixos, o amor que sentiam uma pela outra era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo. E enquanto a noite avançava, Sabrina sentiu que tudo ficaria bem, desde que estivessem juntas.

...
Bem cagado esse, mas estou sem criatividade.

Me deem ideias

A MÃO DO BARRY DENTRO DA ROUPA DA BRINA KAKAKAKAK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MÃO DO BARRY DENTRO DA ROUPA DA BRINA KAKAKAKAK

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora