Sick

908 61 2
                                    

Contexto: em uma noite de diversão, acabou não saindo como planejado.

Sn e Sabrina estavam ansiosas para sua noite no novo restaurante da cidade. O ambiente elegante e a comida deliciosa prometiam uma noite memorável. Junto com suas amigas Taylor, Lana e Selena, planejaram uma noite repleta de risos e boa comida.

O jantar começou animado, com risadas e histórias compartilhadas entre as amigas. Sn e Sabrina estavam radiantes, aproveitando cada momento juntas. No entanto, conforme a noite avançava, Sabrina começou a se sentir mal.

Ela tentou ignorar no início, mas logo ficou claro que algo estava errado. Suas bochechas empalideceram e ela segurou sua barriga com uma expressão preocupada.

Sn, percebendo imediatamente a mudança em sua namorada, ficou alarmada.

—Sabrina, você está bem? -ela perguntou, preocupada.

Sabrina tentou sorrir, mas era evidente que estava lutando contra algo.

—Acho que não estou me sentindo muito bem -confessou ela, sua voz fraca.

As amigas imediatamente se reuniram ao redor delas, expressões de preocupação estampadas em seus rostos. Taylor chamou um garçom enquanto Lana e Selena confortavam Sabrina.

O garçom trouxe água e ofereceu ajuda. Sn agradeceu, mas decidiu que era hora de levar Sabrina para casa. Com a ajuda de suas amigas, ela ajudou Sabrina a sair do restaurante e a levou para casa.

Enquanto dirigia para casa, Sn olhou para Sabrina, preocupada.

—Você acha que consegue chegar em casa? -ela perguntou, apreensiva.

Sabrina assentiu, forçando um sorriso fraco.

—Eu ficarei bem. Só preciso descansar um pouco -murmurou ela, fechando os olhos enquanto se acomodava no banco do carro.

Sn dirigiu com cuidado, preocupada com sua namorada. Ela sabia que precisava cuidar de Sabrina e garantir que ela se recuperasse completamente.

Chegando em casa, Sn ajudou Sabrina a entrar e a deitou confortavelmente na cama. Ela preparou um chá de ervas reconfortante e colocou ao lado da cama de Sabrina, antes de se sentar ao seu lado, segurando sua mão com carinho.

Enquanto Sabrina adormecia, Sn ficou ao seu lado, prometendo cuidar dela até que se sentisse melhor. A noite pode ter tomado um rumo inesperado, mas Sn sabia que o amor e o apoio entre elas eram mais fortes do que qualquer contratempo.

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora