Tpm

841 51 10
                                    

Contexto: Sabrina está passando por uma TPM

Sn:

O sol já estava alto quando eu acordei naquele sábado. Ao meu lado, Sabrina dormia encolhida, com uma expressão de desconforto no rosto. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo: era aquele período do mês, e Sabrina estava enfrentando a temida TPM.

Levantei-me da cama silenciosamente, vestindo uma roupa confortável e descendo para a cozinha. Um bom café da manhã seria um ótimo começo para ajudar Sabrina a lidar com o dia difícil que a esperava.

Na cozinha, preparei um chá de camomila e uma bandeja com frutas, pães e, claro, chocolates. Sabrina adorava chocolates nesses dias. Ao voltar para o quarto, encontrei Sabrina acordada, abraçada ao travesseiro e com uma expressão de dor.

— Bom dia, amor -eu disse com um sorriso, colocando a bandeja ao lado da cama. — Trouxe um café da manhã especial para você.

Ela tentou sorrir, mas uma cólica intensa a fez gemer. Aproximei-me rapidamente, acariciando suavemente seu cabelo.

— Obrigada, SN - murmurou Sabrina. - Eu me sinto horrível hoje.

— Eu sei, querida. Vamos fazer o dia ficar um pouco melhor, ok? Comece com o chá, vai te ajudar a relaxar.

Ela seguiu meu conselho, bebendo o chá lentamente. Enquanto isso, comecei a massagear suavemente sua barriga, tentando aliviar as cólicas. A sensação de alívio era evidente em seu rosto, que finalmente conseguiu relaxar um pouco.

— Você é a melhor namorada do mundo - disse Sabrina, segurando minha mão.

— Só estou fazendo o meu trabalho - brinquei- Agora, que tal comermos um pouco desses chocolates?

Entre risos e mordidas de chocolate, começamos a nos sentir mais leves. Continuei a cuidar de Sabrina, alternando entre carinhos, palavras doces e pequenos gestos de amor. No entanto, a tpm trazia também momentos de raiva e frustração.

— Eu não aguento mais essas cólicas! - explodiu Sabrina de repente, jogando um travesseiro contra a parede- Por que isso sempre acontece comigo?

Já acostumada com esses momentos, não me abalei. Aproximei-me de Sabrina e a abracei forte, deixando que ela desabafasse.

— Eu sei que é difícil, Brina. Mas estou aqui com você. Vamos passar por isso juntas, como sempre.

Depois de alguns minutos de desabafo, ela se acalmou. Mantive-me ao lado dela, oferecendo todo o apoio necessário. Decidimos assistir a um filme leve, algo que pudesse nos distrair e trazer um pouco de alegria ao dia.

Escolhemos uma comédia romântica e nos aninhamos no sofá, com Sabrina nos meus braços. A cada cena engraçada, os risos de Sabrina se tornavam mais frequentes, e aos poucos, a dor e o desconforto pareciam diminuir.

— Sabe, Sn, eu não sei o que faria sem você — disse Sabrina, beijando suavemente minha bochecha.

— Você nunca vai precisar descobrir — respondi, sorrindo. — Estou aqui para tudo, sempre.

O dia seguiu assim, entre altos e baixos, mas sempre com nosso amor prevalecendo. Preparei um jantar leve, com todos os pratos preferidos de Sabrina, e finalizamos a noite com mais uma rodada de chocolates e carinhos.

...
Qual o próximo ?
Adoro capítulos assim, adoro fazer elas assim.

Não revisado

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora