Pajama party

1.8K 48 54
                                    

Contexto: Uma festa do pijama entre amigas, o que pode dar de errado ?

Narrador:

A noite estava começando a cair quando Sn arrumou suas coisas para a festa do pijama na casa da Sabrina. Era um encontro aguardado há semanas, apenas as duas, uma oportunidade rara de passarem um tempo juntas sem as distrações do dia a dia. Sabrina sempre soube como organizar uma noite especial, e Sn estava ansiosa para ver o que a amiga havia preparado.

Sn pegou sua mochila, recheada com seu pijama mais confortável, algumas guloseimas e, claro, seu celular. Despediu-se dos pais e saiu em direção à casa de Sabrina, que ficava a poucas quadras de distância. Quando chegou, a música suave já estava tocando e uma luz acolhedora emanava da janela da sala.

— Sn! Que bom que você chegou! — Sabrina exclamou, abrindo a porta com um sorriso largo. Ela usava um pijama rosa-choque com estampas de unicórnio, seu preferido.

— Sabrina! — Sn respondeu, abraçando a amiga. — A casa está incrível, como sempre.

A sala estava decorada com luzes piscantes, almofadas e cobertores espalhados pelo chão. Uma mesa pequena estava repleta de salgadinhos, doces e uma variedade de refrigerantes. O ambiente era acolhedor e convidativo.

— Estou tão feliz que você veio. Preparei algumas surpresas para a nossa noite — disse Sabrina, com um brilho nos olhos.

Sn sorriu, sentindo a empolgação crescer. Elas começaram a noite assistindo a um filme, escolhendo uma comédia romântica que ambas adoravam. Entre risos e comentários sobre as cenas, a intimidade entre elas se fortalecia.

Após o filme, Sabrina sugeriu que fizessem uma sessão de cuidados com a pele. Elas aplicaram máscaras faciais, tiraram selfies engraçadas e riram das expressões uma da outra. Era uma sensação de leveza e descontração que Sn adorava.

Com o tempo, a conversa começou a se aprofundar. Sentadas no chão, envoltas por almofadas e cobertores, Sn e Sabrina começaram a compartilhar segredos e desejos.

— Sabe, Sn, tem algo que eu quero te dizer há algum tempo — disse Sabrina, desviando o olhar por um momento.

Sn sentiu o coração acelerar. Sabrina sempre foi sua melhor amiga, mas havia uma faísca entre elas que Sn não conseguia ignorar. Bom ambas não conseguiam ignorar.

— O que foi? — perguntou Sn, tentando manter a voz calma.

Sabrina respirou fundo antes de continuar.

— Eu... eu sinto algo especial por você. Algo mais do que amizade. E espero que isso não estrague o que temos.

Sn sentiu uma onda de calor subir pelo corpo. Era algo que ela também sentia, mas nunca teve coragem de admitir.

— Eu também sinto isso, Sabrina — respondeu Sn, sorrindo timidamente.

Sabrina se aproximou, os olhos brilhando de emoção. Ela colocou uma mecha de cabelo de Sn atrás da orelha, um gesto carinhoso e íntimo.

— Eu sempre soube que havia algo especial entre nós — disse Sabrina suavemente.

Elas se olharam por um momento que parecia eterno, a tensão no ar quase palpável. Lentamente, Sabrina se inclinou e seus lábios se encontraram em um beijo suave e delicado. Foi um beijo cheio de carinho, mas também de promessas de algo mais.

Quando se afastaram, ambas estavam sorrindo.

— Acho que essa festa do pijama está ficando interessante — disse Sn, sentindo uma mistura de alegria e alívio.

Sabrina riu, segurando a mão de Sn.

— A noite está só começando, minha querida.

Elas resolveram 'se acalmar' e assistir um filme. Passaram minutos assistindo televisão, até uma cena picante entre duas personagens as deixaram 'incomodadas'.

Elas se entre olharam e em instantes as bocas de ambas já estavam coladas.
Sabrina puxou a sua amiga para o colo dela, e apertou a bunda da mesma.

— S/a, vamos rápido que minha mãe está no banho — Sabrina falou abaixando os beijos para o cólon da loira/morena/ruiva.

Sn, para facilitar, tirou o top de pijama e jogou por perto. Sabrina sorriu e começou a chupar o peito dela.

Sabrina tirou sua roupa rapidamente e tirou as roupas de baixo da sn.

A loira colou seus lábios na vagina da amiga e começou a chupar.

— Caralho, Brina -S/n agarrou os cabelos da amiga e a forçou ir mais rápido.

Sabrina chupou o clítoris da amiga e desceu os para o lábios vaginais, chupando com força.

Em pouco tempo Sn gozou, Sabrina se deitou ao lado da amiga e olhou para o teto.

Sem dizer nenhuma palavra, Sn se sentou e se aproximou da intimidade da amiga, penetrando dois dedos de uma vez.

Sabrina teve que pegar uma almofada e agarrar ao rosto para não gemer alto. Sn enfiava os dedos com tudo, e só tirava para esfregar na parte externa da boceta da amiga.

Em pouco tempo Sabrina também gozou.

— Puta Merda -as duas colocaram as roupas rapidamente e se deitaram olhando pro teto.

—Por que demoramos tanto para fazer isso ?

—Também não sei - elas riram e voltaram a ver sua série, e quando a mãe de Sabrina bobeou novamente, ouve outra deda no meio da noite, por fim dormindo agarradas.

...
De carente fui para excesso de libido KAKAKAKTOMUITOSAFADAALGUEMMECONTROLA

me inspirei em um porno que eu vi 👉🏻👈🏻

qual o próximo ?

Imagines     Sabrina Carpenter Onde histórias criam vida. Descubra agora