Contexto: Sabrina se sente atraída pela guitarrista do Måneskin.
Narrador:
As luzes brilhavam em tons de vermelho, roxo e azul, refletindo-se nos rostos ansiosos da multidão que se aglomerava para assistir à cerimônia do MTV Video Music Awards. Os gritos e aplausos reverberavam pelas paredes do histórico teatro enquanto os apresentadores anunciavam as próximas atrações.
Sabrina estava sentada entre a multidão, sentindo a antecipação pulsar através dela. Ela tinha ficado levemente obcecada pela guitarrista da banda.
Sn estava no centro do palco, emanando uma confiança e um carisma que eram quase tangíveis. Seu cabelo, com mechas
vermelhas , brilhava sob as luzes, e suas mãos se moviam com maestria sobre a guitarra, extraindo notas que faziam o público vibrar. Sabrina sentiu seu coração acelerar ao observar Sn, cuja presença parecia dominar todo o palco.Victoria, a baixista, estava ao lado de Sn, e a química entre elas era inegável. Elas trocavam olhares e sorrisos cúmplices, uma conexão que parecia transcender a simples parceria musical. Sabrina havia ouvido rumores sobre um "caso" entre Sn e Victoria, e não conseguia evitar sentir uma pontada de curiosidade — e talvez um pouco de ciúmes — ao ver a interação entre elas.
Enquanto a banda tocava sua música mais famosa, "Zitti e Buoni", Sabrina não conseguia tirar os olhos de Sn. A energia crua e a paixão com que ela tocava a guitarra eram hipnotizantes. Cada movimento, cada acorde parecia intensificar a atração que Sabrina sentia por ela. O mundo ao seu redor parecia desaparecer, deixando apenas a música e a imagem de Sn em sua mente.
Ao final da performance, o público explodiu em aplausos e gritos de aprovação. Sabrina, ainda ofegante pela intensidade da apresentação, sabia que precisava encontrar uma maneira de conhecer Sn. Enquanto pensava nisso, viu um breve momento de interação entre Sn e Victoria que a deixou intrigada. Sn lançou um olhar rápido para Victoria, que respondeu com um sorriso que era ao mesmo tempo amigável e possessivo. Havia algo mais ali, algo que Sabrina não conseguia identificar completamente, mas que a fazia querer entender mais sobre a dinâmica entre as duas.
Decidida a seguir seus instintos, Sabrina fez seu caminho para os bastidores, seu coração batendo mais rápido a cada passo. Ela tinha que conhecer Sn, nem que fosse só para trocar algumas palavras. Ao se aproximar da área restrita, viu a banda reunida, ainda animada pela adrenalina da performance.
Sn estava de costas para ela, conversando com Victoria. Sabrina se aproximou cautelosamente, tentando parecer calma e confiante. Quando Sn finalmente se virou e seus olhos encontraram os de Sabrina, algo passou entre elas — um reconhecimento instantâneo, uma faísca que era impossível de ignorar.
— Oi, eu sou Sabrina — disse ela, tentando soar casual.
Sn sorriu, um sorriso que fez o coração de Sabrina disparar ainda mais.
— Oi, Sabrina. Gostou do show?
— Foi incrível — respondeu Sabrina, sem conseguir esconder a admiração em sua voz. — Você é incrível.
Antes que Sn pudesse responder, Victoria se aproximou, colocando a mão no ombro de Sn.
— Vamos para a festa de comemoração? A galera está esperando.
Sn olhou para Sabrina por um momento que pareceu uma eternidade, depois sorriu de novo, dessa vez com um brilho nos olhos.
— Vamos, Sabrina. Vem com a gente.
No meio da multidão, Sn pegou uma bebida e ofereceu outra a Sabrina.
— Aqui, para você. — disse Sn, com um sorriso.
— Obrigada. — respondeu Sabrina, aceitando o copo. — A performance foi realmente incrível. Você parece se transformar no palco.
Sn sorriu, inclinando-se um pouco mais perto para ser ouvida acima da música.
— Obrigada, eu realmente amo o que faço. — Sn olhou para Sabrina, seus olhos brilhando sob as luzes da festa.
Elas conversaram por um tempo, a tensão entre elas crescendo a cada minuto. Sabrina sentia-se mais atraída por Sn a cada palavra trocada, cada sorriso compartilhado. Havia uma química inegável, uma conexão que parecia transcender o momento.
Em um determinado momento, Sn pegou a mão de Sabrina.
— Vem comigo. — disse ela, puxando-a gentilmente em direção a uma área mais tranquila do rooftop.
Sabrina seguiu Sn, seu coração batendo acelerado. Elas chegaram a um canto mais isolado, onde a música era apenas um murmúrio distante. Sn se virou para Sabrina, seus olhos fixos nos dela.
— Sabe, algo em você chamou minha atenção desde o momento em que te vi. — disse Sn, sua voz suave e intensa.
Sabrina sentiu um arrepio percorrer sua espinha.
— Eu sinto o mesmo. — respondeu ela, seu olhar não desviando dos olhos de Sn.
Sn deu um passo à frente, diminuindo ainda mais a distância entre elas. Sabrina podia sentir a respiração de Sn, o calor de seu corpo. Sem pensar, ela se inclinou, e seus lábios se encontraram em um beijo suave e carregado de emoção.
A intensidade do momento fez Sabrina sentir que estava flutuando. O beijo foi breve, mas profundo, deixando ambas com a sensação de querer mais. Quando se afastaram, Sn sorriu, um sorriso que prometia novas aventuras e emoções.
— Que tal voltarmos para a festa? — sugeriu Sn, ainda segurando a mão de Sabrina.
— Claro. — respondeu Sabrina, sentindo-se mais viva do que nunca.
...
Qual o próximo ?Tenho um crush na Vic 🤷🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Sabrina Carpenter
Fiksi PenggemarImagines com a nossa Ipanema Brina Aceito sujeitões Com direito a hot, Gatilho, Traição... Início 07/03/2024