I ⇴ Sem marca e com filhote

21 2 0
                                    

"O que você faria se você fosse uma pessoa que teve filho na adolescência? Uma pergunta difícil não? Nesse mundo, esse tipo de pessoa é desprezado, mesmo se ela tiver sido forçada a ter uma relação sexual

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O que você faria se você fosse uma pessoa que teve filho na adolescência? Uma pergunta difícil não? Nesse mundo, esse tipo de pessoa é desprezado, mesmo se ela tiver sido forçada a ter uma relação sexual..."

🥀🍊

Ameki corria com seu filhote, o pequeno estava dormindo em seus braços, ele corria para não se atrasar para a universidade onde estuda.

Chegou lá depois de muito tempo, Ameki não tinha com quem deixar seu pequeno, então não teve outra escolha a não ser levá-lo.

- que bonitinho, seu irmão parece muito com você!!! - a Ômega novata diz a ele, que abaixa a cabeça.

- sim... ele é... - ele diz sem olhá-la.

- por que está falando com este Ômega impuro? - uma Ômega Lúpus pergunta esnobe. - não está vendo, ele é um Ômega sem marca e ainda tem um bebê, é nojento! - ela diz o humilhando.

Ele não diz nada, ele se vira para ir para sua primeira aula, porém a garota esnobe o puxa novamente.

- o que foi!? O Alfa comeu sua língua também!? - ela pergunta rindo e Ameki se sente mais envergonhado e humilhado.

Passos são escutados no corredor, eram passos fortes, parecia ser uma autoridade vindo, a garota não o soltou, mas ele pode ver todos abrindo espaço para uma linda garota.

- causando problemas de novo, Raissa? - Ameki ficou surpreso ao ouvir uma voz suave masculina, ele era tão lindo ao seu ver que podia ser confundido com uma garota.

- arg! Chegou o defensor dos Ômegas recessivos, o que você quer Ryan? - Raissa pergunta irritada o olhando.

- como uma pessoa severa, eu quero que você solte este Ômega, não está vendo que o mesmo está com um filhote e outra... você não está buchuda? Quer falar sobre os outros mas não olha o próprio nariz! - Ryan diz rosnando para a mesma.

Raissa avançou em Ryan, entretanto o mesmo desviou, indo até Ameki e o levando para sala sem olhar para trás, na sala só havia os dois por enquanto, ambos se sentaram juntos.

- obrigado por me defender... - Ameki diz balançando o filhote que havia acordado.

- não foi nada, qual é o nome do pequenino? - Ryan diz e pergunta pegando as coisas na mochila.

- Kiriko... - Ameki responde observando os movimentos de Ryan.

- que nome lindo... pode me chamar de Merlin, ou M&M, ou até mesma de Menma, você escolhe. - Ryan diz simpático.

- não me acha sujo por não ter marca e ter um filhote? - Ameki pergunta de cabeça baixa.

- olha... não te acho sujo, nem nada do tipo, sei que você deve ter acreditado em um Alfa que só queria seu corpo e isso lhe fez passar por maus bocados... - ele diz tocando o queixo de Ameki o fazendo lhe olhar. - isso não te faz sujo, te faz um guerreiro...

RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now