"As vezes a vida pode te dar algo que você quer muito ou algo que você despreza, depende do que você deseja para si mesmo..."
🍊🌺
Ryan e Ameki andavam pela rua de madrugada, eles conversavam bastante sobre coisas aleatórias, enquanto Ryan o levava para casa, Ameki podia dizer que estava confiando em Ryan.
Eles param quando acabam vendo um Ômega sendo jogado para fora de um carro preto, e o carro ir embora.
- EI!!! EI!!! - O loiro corre irritado para socorrer o coitado do Ômega. - Covardes... - Ryan diz ficando agachado junto do Ômega.
- o que houve aqui!? - ambos escutam uma voz autoritária.
- senhor, este Ômega foi- Ryan se levantou para explicar o que viu.
- parado!!! - o outro Alfa Lúpus diz apontando a arma para Ryan, fazendo com que o mesmo travasse levantando as mãos para cima.
- não fizemos nada de errado... - Ameki diz assustado segurando o filho nos braços.
- quieto Ameki... - Ryan sussurra ao mesmo. - são Alfas Lúpus... - Ele continua a sussurrar, só que dessa vez ele rosna.
- o que tanto cochicham!? - O Alfa que ordenou Ryan a ficar parado pergunta aos dois.
- este Ômega no chão precisa de ajuda, se não forem ajudar... não atrapalhem. - Ryan diz a rosnar, o que deixa os policiais surpresos.
- eu vou ajudá-lo. - diz o policial que os abordou.
Ômega acorda e se assusta com a presença dos dois Alfas, e começa a chorar descontroladamente tentando fugir.
- ei, calminha, estamos tentando te ajudar. - o policial que os abordou dizia.
- não... por favor de novo não... - o Ômega diz e os dois Alfas começam a sentir um aroma doce porém de medo, deveria ser o aroma do Ômega, mas junto desse aroma eles sentiram um outro cheiro.
Laranja... um forte cheiro de laranja que demonstrava ódio.
Eles se viraram para Ameki, porém o mesmo estava tão assustado quanto o Ômega que eles tentavam ajudar, então já souberam a quem olhar, Ryan não escondia sua cara de desprezo para os dois Alfas Lúpus a sua frente.
- você... é um- o policial que usou voz autoritária com Ryan iria perguntar, porém o outro o interrompe.
- eu não sou nada que você queira saber Alfa. - o loiro diz com desprezo. - vamos para casa Ameki, você vai dormir lá por precaução. - Ryan diz ao o Ômega.
YOU ARE READING
RC - A Cerimônia Da Lua De Sangue
Mystery / ThrillerUma cerimônia de casório é executada sob a luz do luar sangrento, nessa noite os Alfas Lúpus se tornam agressivos procurando seus destinados Ômegas, nesse tipo de noite alguns Ômegas se escondem para não serem achados, esse são aqueles que temem se...