"Um sentimento de querer ajudar todos aqueles que precisam, algo que você não consegue segurar, é uma forma de fazer você se sentir bem com algo que você não conseguiu fazer por si mesmo"
🍊🌺
Ryan andava pelos corredores, fazia um tempo que não via Ameki, estava preocupado, seu cheiro se espalhava deixando os Ômegas e os Alfas tontos, por ser um cheiro que ardia suas narinas.
Ele roia as unhas de forma ansiosa, Chris viu e ficou preocupado, mas não podia dizer nada por ser seu professor.
Ryan foi para a cafeteria, ele queria ver seus amigos, Melissa vê o estado do loiro e vai até o mesmo.
- o que houve Menma? Algo aconteceu? - Melissa perguntou preocupada.
- Ameki... não consigo falar com ele, estou preocupado com ele... - digo de cabeça baixa.
- querido... - Melissa sem saber o que dizer, apenas abraçou Ryan.
Ryan retribuiu o abraço da mesma, ele sabia que não podia ser assim, mas não conseguia parar de querer ajudar as pessoas.
Uma mensagem caiu em sua caixa postal, era Alex pedindo ajuda, ele não especificou, porém disse o lugar para encontrá-lo.
Ryan correu para o local, chegando lá, viu Alex todo machucado, o cheiro de sêmen era forte, isso incomodava Ryan.
- o que houve com você? - ele pergunta o levantando.
- eles estão me perseguindo... - Alex diz de cabeça baixa.
- os Alfas daquele dia... - Ryan diz rosnando. - vou te proteger, ninguém vai te tocar, mas agora temos que limpar você, não pode ficar grávido por conta deles. - diz levando Alex para a casa do mesmo.
Anne correu novamente ao irmão, Ryan a ajudou a limpá-lo, ela temia que o irmão ficasse grávido.
Ryan por outro lado chamou aquele Alfa que o abordou, ele que o ajudou a chegar na casa de Alex.
- obrigado por nos ajudar Sam. - Ryan diz e seu aroma demonstrava preocupação.
- de nada... - Sam diz suspirando. - você está preocupado com algo, não está?
- Ameki não dá sinal de vida e Alex está sendo abusado constantemente, isso não é normal... - Ryan diz ao mesmo.
- você quer que... eu lhe ajude, você é irmão do meu amigo, quero que saiba que sou confiável. - Sam diz com Kate nos braços, ele gosta bastante de crianças e isso Alex aprendeu com os dias que se passavam.
- você realmente... - Ryan diz o olhando com um olhar triste. - agradeço bastante, mas não sei se posso confiar em ti...
- eu nunca faria mal a vocês... todas as luas de sangues, eu me tranquei, não acho certo caçar os Ômegas... - Sam diz olhando para Alex que havia chegado na sala, onde ambos conversavam.
YOU ARE READING
RC - A Cerimônia Da Lua De Sangue
Misteri / ThrillerUma cerimônia de casório é executada sob a luz do luar sangrento, nessa noite os Alfas Lúpus se tornam agressivos procurando seus destinados Ômegas, nesse tipo de noite alguns Ômegas se escondem para não serem achados, esse são aqueles que temem se...