V ⇴ Seu Doloroso Aroma

13 2 0
                                    

"Ansioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ansioso... assim é que se encontra... o corpo quente como fogo e querendo sentir mais o cheiro ácido... aquele instinto que diz para atacar a qualquer momento o ser de onde vinha esse aroma..."

🥀🌾

Ameki e Chris começaram sentir o cheiro de Ryan fraco, como se ele tivesse sido marcado indiretamente, o que os deixaram curiosos.

Era o aniversário de Christian e ele chamou seus amigos e os amigos do irmão, era uma festa pequena, eles arrumavam tudo para a festa.

Ryan percebeu que Ameki está com o cheiro de Lavanda infestado em si e dá um leve sorriso, Ameki percebendo o sorriso do amigo cora de leve, mesmo não tendo feito nada de errado.

- o aroma dele acalma vocês bastante não é? - Ryan pergunta fazendo o almoço.

- sim... eu gosto do cheiro dele... Lavanda acalma meus nervos e me faz esquecer de todos meus problemas... - Ameki responde o ajudando. - aliás, seu cheiro está mais fraco e você cheira a Alfa...

- cheiro? - Ryan pergunta se cheirando.

- sim... a Eucalipto... - Ameki diz e Ryan trava ao escutar o nome do aroma.

- deve ser só impressão... - Ryan continua fazendo o almoço e seu aroma de Laranja volta a intensidade normal, dolorosa e ácida.

- tem razão. - Ameki diz colocando os pratos, Lucas chega e ajuda eles.

Anne estava sentada no sofá e sentiu um cheiro que a deixou interessada e curiosa, um cheiro de cerveja, era peculiar e diferente.

Alex estava junto de Sam, enquanto Christian brincava com a pequena Kate, com o pequeno Kiriko e com seu pequeno irmãozinho.

- você gosta mesmo de criança não é Chris? - Alex pergunta sorrindo para ele.

- sim... meu sonho é ser pai... - Chris diz isso com os olhos dilatados, mostrando seu carinho pelos pequenos. - o do Sam também é...

- sério? - Alex pergunta olhando inocentemente para Sam.

- sim... - Sam responde hesitante, ele parecia triste.

Alex se aproxima dele e o abraça, ele não entendeu o porquê Sam parecia triste com esse fato, mas ele não queria que o policial ficasse triste, por isso o abraçou.

Sam retribuiu o abraço fortemente sentindo o fraco aroma de Groselha, ele fica feliz ao sentir um aroma suave, o aroma ácido de Ryan o deixava tonto.

Christian deixou os bebês com Anne e foi para a cozinha, encontrando apenas Ameki lá, ele fazia a salada do almoço.

- quer ajuda? - Chris pergunta ao o Ômega que o olha sorrindo.

- aceito. - Ameki parecia confortável com a presença de Chris, ele sorria quando o professor aparecia em sua frente.

RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now