X ⇴ Desconfortável

6 0 0
                                    

"Ciúmes e insegurança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ciúmes e insegurança... presente em sua mente, o medo de perder o que ainda nem te pertence..."

🍊🌿

Yeon-Gyu fazia sua vigilância, ele estava junto de Sam, os dois estavam em um caso sobre Ômegas sendo abusados pela cidade, por uma quadrilha especializada em em traficar Ômegas para reprodução.

O coreano e o colega de trabalho se sentiam extremamente culpados por serem Alfas, mas o que importava era o caráter deles e não seu instinto, a investigação estava indo muito bem, Lucas estava discretamente observando os Alfas que o policial havia pedido, Yeon-Gyu havia mandado as fotos dos Alfas para o ruivo.

Mesmo o coreano pedindo para Ryan não se infiltrar nessa investigação, o loiro se intrometeu e começou a observar os Alfas da universidade, ele sabia que era perigoso, mas mesmo assim queria ajudar.

Chris protegia o irmão nas escondidas, se algo acontecesse com Ryan ele iria se descontrolar, já que ele só se importa com Ryan e os amigos dele.

O Ômega andava pelos corredores da universidade até ser puxado por um Alfa que ele estava observando.

- Ei, seu Ômega de merda, acha que não percebi você me seguindo!!! - O Alfa diz o segurando com força.

- me solta seu maldito!!! - Ryan tenta se solta, porém o Alfa o segura mais forte e dá um tapa forte no loiro, o fazendo revidar com um soco, o Alfa fica extremamente irritado e devolve o soco no abdômen do Ômega.

Ryan cuspiu sangue com o soco, mas não desistiu, ele deu outro soco no Alfa, mas recebeu um chute o fazendo cair no chão, o loiro no ultimo segundo usou a única coisa que tinha a seu favor, seu aroma ácido de Laranja, Ryan liberou seus ferômonios fortemente, o Alfa não resistindo o aroma saiu correndo para não ter o cérebro derretido com o aroma do loiro.

Ryan se levantou do chão e foi embora mancando, no caminho ele se encontrou com Alex e Sam que o ajudaram.

- O que houve? - Alex pergunta preocupado e vê Ryan se negar a dizer, ele sabia que Alex ficaria desconfortável em saber o que era.

- Sabe que Chris vai enlouquecer não é? - Sam diz ajudando ele a se sentar. - não só Chris, como Yeon-Gyu também. - O Alfa Lúpus murmura sem Ryan escutar.

- Eu sei... ele me pegou de jeito, se não fosse pelo meu aroma... acho que ele teria me... - Ryan toca o corpo como forma de proteção, ele estava extremamente desconfortável, ele não culparia ninguém, até por que ele sabia que era o único culpado, ele sabia que isso não aconteceria se ele não tivesse sido teimoso.

Melissa ao ver o estado do amigo correu até o mesmo assim que ele chegou na parte de trás da cafeteria, Tory rosnou ao ver Ryan machucado, o rosto avermelhado, a boca sangrando, mancando e com a mão na barriga.

Elas ajudaram a cuidar dos ferimentos dele, Lucas rosnou também ao entrar na parte dos fundos da cafeteria, o estabelecimento iria fechar e ele foi para os fundos junto de Anne, que ficou chocada ao ver Ryan naquele estado, Ryan sabia lutar, mas foi pego de surpresa.

O primeiro a entrar correndo preocupado foi Yeon-Gyu, assim que o coreano entrou no estabelecimento, ele correu para Ryan para ver como o loiro estava e rosnando ao ver o garoto com a boca sangrando e com o rosto avermelhado.

- Quem foi o maldito que fez isso com você!? - Yeon-Gyu pergunta com a voz de Alfa Lúpus segurando o rosto de Ryan com ternura, acariciando a bochecha avermelhada por conta do tapa. - eu vou matar esse meliante!!! - o coreano diz ainda descontrolado, seus olhos brilhando em um azul celeste.

- Yeon-Gyu se acalma... você está assustando os Ômegas... - Sam diz tocando o ombro do amigo, o coreano respira fundo e enterra a cabeça no pescoço de Ryan, sentindo o aroma dele o acalmar.

Yeon-Gyu pegou Ryan e colocou em seu colo, abraçando o loiro e massageando o garoto para amenizar a dor dele, Chris chegou lá também, mas não chegou muito perto, apenas demonstrou o quão preocupado estava, não só ele como Ameki também, mas ambos não queriam que Yeon-Gyu rosnasse para eles, já que o mesmo não reagia e apenas ficava com o rosto no pescoço do Ômega.

O policial levou Ryan para o hospital, o médico receitou alguns analgésicos para dor, Chris pediu para Yeon-Gyu ficar com Ryan na casa dele, assim ele poderia proteger Ryan e conseguir evitar que ele faça alguma besteira de se ferir novamente.

Chegando na casa do coreano, o Alfa Lúpus fez questão de deixar a casa confortável para o loiro, que se sentiu desconfortável e invasivo no começo, mas assim que percebeu como Yeon-Gyu tentava deixá-lo confortável e seguro, ele se acalmou, o coreano ficou agarrado a ele de forma carinhosa e tentando fazer ele adormecer e se sentir em casa, ele consegue por conta de seu aroma de Eucalipto, o loiro dormia tão docemente em seu colo.

Yeon-Gyu observava o rosto de Ryan, o rosto sereno do loiro dormindo e seu aroma de Laranja ficando levemente adocicado.

- eu quero marcar você... - Yeon-Gyu murmura beijando a testa do loiro.

O coreano o deitou na cama e o abraçou, Ryan adormecido se aconchegou nos braços de Yeon-Gyu, mostrando o quanto o aroma e a presença dele afetam o loiro, ambos dormiam abraçados, quando Ryan acordou ele ficou admirando o rosto do Alfa Lúpus, o rosto calmo do coreano, seus cabelos longos bagunçados. Yeon-Gyu acordou e sorriu para Ryan.

- Bom dia loirinho, conseguiu dormir bem? - Yeon-Gyu perguntou tocando o rosto do loiro, que sorrio.

- dormi. - Ryan o abraçou e sentiu o aroma de Eucalipto em suas narinas.

O loiro se levantou e foi ao banheiro fazer suas necessidades, ele pensava em como era ficar com Yeon-Gyu, como era dormir mais vezes em sua casa? como era tê-lo como Alfa? mas ele tinha medo, medo de ser abandonado novamente, medo de ser insuficiente.

Yeon-Gyu percebeu o aroma de Laranja voltar a ser ácido e o aroma demonstrava medo e insuficiência, o coreano adentrou o banheiro e abraçou o loiro por trás.

- Pensando demais?

- Sim... infelizmente... - Ryan diz cabisbaixo e se esgueira em Yeon-Gyu.

- Está com dor? - O Alfa Lúpus beijou a nuca do loiro.

- Um pouco... - Yeon-Gyu coloca o remédio na boca de Ryan e o  ajuda a tomar o analgésico. - Obrigado Alfa...

- Sabe que eu adoro quando me chama de Alfa, parece que você é meu. - O coreano continua beijando a nuca do loiro, Ryan solta uma risada fofa e deixa o Alfa Lúpus o tocar e beijar.

🍊🌿

"O medo de ser abandonado e sequer se importarem com seus sentimentos, para você só mostra o quanto você é patético e inútil..."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now