VI ⇴ Em Seus Braços

12 2 0
                                    

"A dependência é algo que algumas pessoas tendem a ter por outras, mas é diferente quando você gosta de senti-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A dependência é algo que algumas pessoas tendem a ter por outras, mas é diferente quando você gosta de senti-la..."

🍊🌿

Ryan se sentia estranho, desde do aniversário de seu irmão não havia mais visto Yeon-Gyu, ele se sentia estranho, não queria aceitar que o policial não estava mais por perto.

Seu coração batia rápido e ele queria ter com sigo o Alfa, ele estava pensando que era por conta de seu cheiro que o Alfa Lúpus havia se distanciado, o que não era mentira.

Ele começa a fazer algo que seu irmão jamais pensou vê-lo fazer, que era andar pela casa choramingando, como se estivesse sendo rejeitado pelo próprio Alfa, mas Ryan sequer era marcado.

- Menma, por que está choramingando? O que houve? Seu cio já passou. - Christian pergunta confuso seguindo o irmão que não o respondia.

Ryan pegou uma almofada que usaram para deitar Yeon-Gyu quando ele estava perdendo o controle, ela ainda tinha o cheiro do Alfa Lúpus, ele começou a morder a almofada e esfregava a cabeça na mesma sentindo o aroma de Eucalipto nela.

Christian ao ver essa situação não sabia o que fazer, ele nunca tinha lidado com Ryan dessa forma, era algo novo, ele decidiu chamar Ameki para tentar lidar com isso junto dele.

- a quanto tempo ele tá assim... manhoso? - Ameki pergunta ao chegar e ver o amigo dessa forma.

- já faz semanas... quer dizer ele está assim desde o cio... - Chris responde e não sabe mais o que fazer com o irmão.

- o aroma dele está mais forte e ele não para de cheirar aquela almofada... - Ameki diz analisando a situação.

- você já ficou dessa forma? - Chris pergunta de forma inocente, ele só queria entender o que se passa com seu irmão.

- sim... - ele corou um pouco, mas não aprofundou o assunto.

Ameki tentou se aproximar do amigo para tentar tirar a almofada dele, porém paralisou ao escutá-lo choramingar e rosnar, avisando indiretamente que não estava querendo machucar o amigo.

- não acha melhor chamar Yeon-Gyu para resolver isso...? - Ameki pergunta olhando a situação.

- vou ligar para ele... mas... acha que é o certo...?

- o aroma que está na almofada é Eucalipto... é o cheiro do Yeon-Gyu... - Ameki diz olhando a hora.

- eu tenho que ir trabalhar, mas não posso deixar Menma sozinho assim em casa... - Chris diz olhando para Ameki.

- eu tenho que ir para a universidade... não posso faltar a menos que eu tenha um atestado ou que eu esteja no cio... - Ameki explica e Chris compreende por saber as regras da universidade.

RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now