"As vezes um favor pode ser algo difícil de se fazer, ainda mais quando você é considerado de uma classe mais baixa..."
🍊🍺
Ryan estava em casa por estar de férias da universidade, Ameki e Chris estavam indo em encontros e outras coisas românticas, mas Ryan queria ficar de boa no lugar dele.
Mas não sozinho ele estava com seu irmãozinho Arthur e o filho de Ameki, Kiriko, Ryan cuidava dos dois como se fosse dele.
Ryan escuta alguém tocar a campainha, ao abrir a porta ele vê Lucas sorrindo.
- Lucas? Pensei que estava com Anne. - Ryan diz o olhando e deixando ele entrar.
- ela está ocupada com a sobrinha dela e vai soar... meio estranho, não nos conhecemos direito e ela é uma Ômegas... entende? - Lucas se senta no sofá e pega Arthur nos braços.
- ok, Alfa fofucho. - Ryan se senta no sofá ao lado dele.- mas por que não foi atrás dela? Ela parecia ter gostado do seu aroma de milonga.
- Você acha...? - Lucas o olha esperançoso, já que ele era igual a Ryan, era raro Ômegas gostarem do aroma dele, nem mesmo Ryan gostava.
- Se eu acho? Eu tenho certeza, não é todo dia que se acha um Alfa como você... assim como não é fácil achar uma Ômega como ela... - Ryan explica.
Lucas o olha e suspira, ele havia gostado do aroma de Anne, aquele perfume de Orquídea, por algum motivo o deixava relaxado, mas ele não queria se envolver, ele não queria se sentir bem sendo um Alfa, sendo de uma classe que ele despreza.
O ruivo se lembrava de como percebeu o quão tóxicos e imbecis eram os Alfas e ele não queria ser como eles, ele não queria ser confundido com esses Alfas, ele queria que os Ômegas confiassem, mas no fundo ele queria ser um Beta. Lucas balança a cabeça para parar de pensar coisas ruins.
Ambos os amigos escutam a campainha, Ryan vai até a porta por ser o dono da casa, ele abre a porta e fica surpreso ao ver Yeon-Gyu na porta sorrindo.
- desculpe vir sem avisar, mas... está ocupado? - Yeon-Gyu parecia hesitante ao ver Lucas.
- estou cuidando de meu irmãozinho e do filho do Ameki por quê? - Ryan percebe a hesitação do policial e o olha levemente preocupado com ele.
- queria... pedir um favor... - Yeon-Gyu desvia o olhar do loiro, tentando não demonstrar seu instindo de alfa, querendo marcar território em Ryan.
- entre. - Ryan dá espaço para o coreano entrar e o mesmo entra olhando para Lucas com um olhar frio e autoritário, ele se senta no sofá ao lado do Alfa ruivo.
- Chris não está em casa...? - Yeon-Gyu tenta não demonstrar seu leve desconforto com Lucas ali.
- Ele saiu com Ameki. - Ryan se senta de frente para o coreano. - qual é o favor?
- eu estava investigando aquela placa de carro que você me disse quando nos conhecemos, no incidente do Alex e descobri que alguns dos alfas que estavam lá são da sua universidade e os outros são da cafeteria onde... esse seu amigo Alfa trabalha... - Yeon-Gyu explica com um ar de desgosto, mas logo aparenta ter uma ideia. - estava pensando em pedir para Chris ficar de olho nesses alfas e investigar sobre a vida deles na universidade, e agora quero um pedido para seu amigo... - o policial se vira para Lucas. - por favor, fique de olho nesses caras, temos que parar esses Alfas... sei que se sente como eu e Sam... sei que se sente mal por ser um Alfa... vamos fazer isso juntos, contra o padrão dos Alfas de serem tóxicos com os Betas e abusivos com os Ômegas... - Yeon-Gyu olha no fundo dos olhos do ruivo e apenas acena concordando.
- Eu também quero ajudar... - Ryan pega a mão de Yeon-Gyu.
- Ryan... - Yeon-Gyu passa a mão livre pelos fios loiros do mais novo. - É muito perigoso, não quero que se machuque ou pior, não quero que se envolva com esses Alfas...
Lucas observava tudo, percebendo o aroma de laranja ficar levemente doce com o toque de Yeon-Gyu, o ruivo se sentiu a própria vela entre os dois. Talvez ele conseguisse achar alguém que fizesse isso acontecer com ele também, uma Ômega que se sentisse bem com ele, que amasse seu cheiro.
Que fosse uma companheira...
O coreano olhou para o ruivo ao perceber a decepção e o complexo de inferioridade refletida em seu aroma, a cerveja parecia mais amarga, o limão mais ácido e o cheiro de 1kg de sal, o aroma do ruivo estava insuportável para os dois ali presentes com ele.
Ryan se esgueirou em Yeon-Gyu, apenas para sentir o aroma de Eucalipto invadir suas narinas e salvar ele do cheiro ruim de milonga inválida. O coreano involuntariamente abraçou Ryan sentindo o aroma de Laranja adormecer seus sentidos, o acalmando.
- acho melhor eu ir... sei que meu aroma está incomodando vocês... - Lucas diz se levantando.
- Ok, me dê seu número, assim vou conseguir me comunicar com você. - Yeon-Gyu paga o celular com Ryan nos braços e entrega ao Alfa ruivo, Lucas colocou seu número no celular do policial, o entregando de volta ao mesmo. - Obrigado...
O ruivo se despediu e foi embora, deixando os dois sozinhos com os bebês, Yeon-Gyu soltou Ryan que suspiro fundo, o policial pegou Arthur no colo e balançou o mesmo que chorava por conta do incômodo do aroma de Lucas.
Logo o pequeno acomodou-se no colo do coreano parando de chorar, Kiriko sequer se incomodou com o aroma do ruivo, continuou dormindo no berço, Yeon-Gyu colocou Arthur no berço ao lado de Kiriko e voltou sua atenção para Ryan que estava deitado no sofá, o coreano tocou o corpo do loiro, o abraçando e impregnando seu aroma no Ômega.
- Yeon-Gyu... - Ryan suspira o nome do Alfa Lúpus, retribuindo seu abraço.
O loiro adormece nos braços de Yeon-Gyu, Chris chega em casa junto de Ameki vendo o irmão dormir nos braços do amigo, Yeon-Gyu acariciava o cabelo de Ryan, enquanto trabalhava pelo celular.
Chris se sentou ao lado de Yeon-Gyu e quando ele iria tocar em seu irmão, escutou um rosnar baixo da parte do amigo.
- você rosnou... para mim...? - Chris olhou desacreditado.
- desculpe, foi involuntariamente... - Yeon-Gyu o olha e aperta sem perceber Ryan em seus braços de forma possessiva.
Chris não diz nada por saber como o amigo se sente, ele apenas balança a cabeça e ri, se levantando e indo com Ameki para seu quarto e Yeon-Gyu segue com o olhar.
🍊🌿
"O jeito de agir automaticamente de uma forma selvagem para marcar território sobre algo que é seu..."
YOU ARE READING
RC - A Cerimônia Da Lua De Sangue
Mystery / ThrillerUma cerimônia de casório é executada sob a luz do luar sangrento, nessa noite os Alfas Lúpus se tornam agressivos procurando seus destinados Ômegas, nesse tipo de noite alguns Ômegas se escondem para não serem achados, esse são aqueles que temem se...