"As vezes você não consegue fingir que não tem um favorito, mas não se contenta até sentir orgulho daquela pessoa ou mimá-la..."
🥀🌾
Ameki fingiu não perceber, mas Ryan estava mais arisco que o normal, até mesmo Raissa não quis chegar perto dele por mais medo ainda, mesmo ela sendo uma Ômega Lúpus.
- Ei, Ômega nojento. - Raissa o chamou e ele já sentiu a humilhação vindo. - o que houve com o loiro oxigenado do seu amigo?
- em primeiro lugar ele é loiro naturalmente, em segundo eu não sei e espero que ele não fique sabendo desse apelido, ele está muito arisco ultimamente... - Ameki diz á garota.
- Como se eu tivesse medo desse moleque. - Ela diz esnobe, mas corre ao ver Ryan vindo em nossa direção.
- o que aquela puta queria? - Ryan pergunta com cara de poucos amigos.
- nada demais, o que aconteceu? Você está bem? - Ameki pergunta preocupado.
- ... por algum motivo meu Ômega quer um Alfa... - Ryan diz hesitante e Ameki fica surpreso.
- seu Ômega quer ser marcado...? - Ameki pergunta vendo Ryan acenar.
- eu nunca me senti assim, nem mesmo com o Alfa que tentei namorar... - Ryan diz pensativo. - apenas Yeon-Gyu me deixou assim.
-Talvez ele seja seu predestinado. - Ameki diz e se assusta com o olhar assustado de Ryan.
- Não... Não!!! - Ryan diz saindo correndo.
- Ryan espera!!! - Ameki grita para o mesmo que havia sumido entre os alunos.
Ameki sentiu o aroma de Lavanda e logo soube que Chris estava por perto, ele olhou para o professor da universidade vendo Kiriko nos braços do mesmo e Arthur no carrinho, seu irmão mais novo tão lindinho.
- Menma ainda está arisco não é? - Chris diz e as Ômegas vão em cima dele, mas ele não se importa com elas.
- ele está assim faz um tempo já... - Ameki diz preocupado.
- não se preocupe Ame, ele vai melhorar... eu espero. - Chris diz levando o mais novo para a sala dele.
Ameki pega Kiriko no colo e beija Arthur na testa que solta uma linda risada de bebê, Ameki se derreteu ao ver o pequeno rindo, Chris sem querer deixou seu aroma infestar no Ômega, que cora ao sentir o aroma com um sentimento romântico no ar.
- seu aroma está... De alguma forma romântico... - Ameki diz olhando o loiro que sorria para ele de forma carinhosa.
- não se preocupe, não é nada demais. - Chris diz sorrindo e com um olhar carinhoso para Ameki.
Ambos vão para a sala de aula, era óbvio que da universidade inteira Ameki era seu aluno favorito e o único que ele tratava de forma calma e pacífico sem ser rude ou sério.
Chris tocava Ameki de forma carinhosa, assim como tocava Ryan, mas a forma era diferente, Ryan era fraternal, já Ameki... Era algo diferente e os alunos perceberam isso.
Era o último ano de Chris naquela universidade, então ele podia fazer o que quiser por ser um Alfa Lúpus mesmo tendo a áurea de Chow-Chow.
Essa espécie era rara e dificilmente achada, por isso Chris e Ryan eram tratados de forma educada e admirados.
🥀🌾
Ameki amamentava Kiriko e Chris estava ao seu lado com Arthur nos braços, era intervalo e o Ômega estava no escritório do Alfa amamentando o filho.
- você vai se esconder na lua sangrenta? - Chris pergunta balançando o pequeno Arthur no colo.
- tenho que me esconder... Não quero me machucar... - Ameki diz com medo.
- e se... Eu for seu Alfa? - Chris se aproxima de Ameki acariciando o cabelo do Japonês que fechou os olhos.
- Chris... Eu... Queria que fosse você... - Ameki diz corado.
Chris não diz nada, apenas coloca seu irmão e o pequeno Kiriko no berço e beija Ameki de forma carinhosa, ele puxa o Ômega pela cintura, levantando o mesmo e o deitando sobre a mesa de seu escritório.
- não se preocupe... Não vou fazer nada com você minha rosa... - Chris diz se referindo a delicadeza e fragilidade de Ameki, além de seu aroma, Ameki sorri para ele. - você é meu favorito e meu...
Ameki abraça Chris enquanto sentia o aroma de Lavanda infestar seus sentidos, ele libera seus feromônios de rosas para se misturarem ao aroma do loiro, ele queria que o Alfa se sentisse bem com seu cheiro também.
Chris o beijou novamente e ambos nem escutaram o som do sinal da universidade tocando, indicando que o intervalo tinha acabado, eles continuaram se beijando e se acariciando, Chris puxava levemente os cabelos de Ameki.
Seu aroma não mostrava nenhuma malícia, apenas carinho, assim como o aroma de Ameki que mostrava que ele estava se sentindo seguro nos braços de Chris.
Seu coração batia rápido, ele não podia acreditar que estava se apaixonando pelo irmão do melhor amigo, mas Ryan parecia não ligar para isso...
E não ligava mesmo.
Chris fazia carinho nas costas de Ameki enquanto beijava seu pescoço de forma delicada e suave, parou de beijar o mais novo e o abraçou fortemente.
Ameki retribuiu o abraço na mesma força, ele olhou para Kiriko no berço e se perguntou o que aconteceria se Chris o marcasse e fosse o padrasto ou melhor o pai do pequenino.
Ele sabia que o loiro seria um ótimo pai e isso ele via a cada dia que passava, mas ele realmente queria ser marcado, mas não era a hora ainda.
- o que somos agora? - Ameki pergunta a Chris que olha sorrindo para ele.
- somos o que você quiser, meu amor... - Chris diz carinhoso vendo Ameki corar.
- namorados... Quero que sejamos namorados... -Ameki diz com os olhos brilhando apaixonado.
Chris o beijou novamente, ele amou o gosto da boca do japonês, seu gosto doce levemente amargo dava um toque gostosamente dormente em seus lábios, era perfeito para o loiro.
O coração de ambos ficaram em sincronia mostrando que eles foram feitos um para o outro, mas Ameki só iria ser tomado por Chris...
Na lua sangrenta...
🥀🌾
"A preferência as vezes pode esconder um sentimento a mais, dependendo, ele escolheu e foi escolhido, agora só precisam ter um ao outro"
YOU ARE READING
RC - A Cerimônia Da Lua De Sangue
Mystery / ThrillerUma cerimônia de casório é executada sob a luz do luar sangrento, nessa noite os Alfas Lúpus se tornam agressivos procurando seus destinados Ômegas, nesse tipo de noite alguns Ômegas se escondem para não serem achados, esse são aqueles que temem se...