XI ⇴ Um Doce Amor (ou não...)

4 0 0
                                    

"Corações batendo em sincronia, possessão e lágrimas que até então não são vazias"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Corações batendo em sincronia, possessão e lágrimas que até então não são vazias"

🍊🌿

Ryan estava já à uma semana na casa de Yeon-Gyu, o coreano havia se tornado mais possessivo e protetor com o loiro, que ainda se recuperava dos hematomas causados pelo Alfa que investigavam.

O policial chegava em casa e se deparava com o aroma de Laranja infestado na mesma, ele não podia não admitir que estava se deliciando com o aroma do pequeno Ômega em sua casa, mesmo que seja temporariamente.

Yeon-Gyu abraçou Ryan por trás, de forma totalmente possessiva, ele queria o loiro para ele e sabia que não aguentaria se tivesse que esperar mais tempo, por outro lado Ryan parecia nervoso e ansioso, ele estava com um mal pressentimento.

Alex estava no cio e Anne estava na casa de Lucas com a pequena Kate, o moreno choramingava querendo sentir o aroma de Chocolate com Pimenta de Sam, que ainda não havia chegado do trabalho.

O Ômega estava deitado na cama com o seu aroma de groselha intenso, ele queria mais do que tudo passar seu cio com seu Alfa.

Sam chegou na casa do moreno, sentindo o aroma dele pela casa inteira, seus olhos ficaram negros ao perceber que seu Ômega estava no cio, ele correu para o quarto, encontrando o Ômega nu, enquanto tentava aliviar o calor em seu corpo, Sam salivou ao ver aquela cena, era agora que ele tomaria aquele Ômega como dele. Sam se aproximou de Alex, o puxando para seu colo.

- que Ômega mal... nem esperou o Alfa chegar... - ele brinca com o moreno com seus olhos negros fitando os olhos azuis escuros do mais novo.

- Alfa... preciso de você... - Alex diz necessitado, sentindo os dedos do Alfa acariciarem sua entrada, o fazendo soltar um suspiro baixo.

- Eu sei meu amor... - Sam diz tirando seu membro de dentro da calça e roçando na entrada do Ômega, que arfava.

Sem esperar mais, Sam se enterrou dentro de Alex que gemeu alto, as pernas do moreno tremiam e ele choramingava, enquanto o estocava com força, ele havia esquecido da camisinha, mas essa era a ultima prioridade de Sam agora.

Seus movimentos eram totalmente agressivos e rápidos fazendo o Ômega quase gritar de prazer, seus corações estavam agitados e Sam sentiu que precisava marcar Alex, ele se sentiu a beira do ápice e o nó a se formar, ele afundou seus caninos na nuca do Ômega, que soltou um gemido alto de dor, sentindo a dor da marca, seus corações batendo em sincrônia, suas respirações ficando iguais, suas emoções e seus aromas se misturando e os olhos de Alex lacrimejando, enquanto o nó se desfazia.

Uma semana se passou desde o cio do moreno, ele tinha se apresentado como Ômega oficial de Sam, as irmãs Alfa e Ômega e os pais do policial não gostaram nenhum pouco dele ter marcado um Ômega já com filhote, o que deixou Sam fervendo de raiva, Alex sempre acalmava o Alfa com sua presença doce e seu aroma calmo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 4 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now