IV ⇴ Instintos incontroláveis

15 3 0
                                    

"Você não consegue se controlar por que quer sentir mais daquilo que te deixa bem, é um sentimento que você tem a avareza suprema

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você não consegue se controlar por que quer sentir mais daquilo que te deixa bem, é um sentimento que você tem a avareza suprema... de querer mais"

🍊🥀

2 meses se passaram, Ryan e Ameki estavam praticamente inseparáveis, Ameki estava confiando mais em Chris por conta de seu aroma que o acalmava, e acalmava seu filhote também.

Estava de noite e Ryan voltava da casa de Melissa, elas o chamaram para um jantar, as duas adoravam a companhia dele.

Ao andar na rua que estava um pouco deserta ele se sente observado, ele fica com medo, mas não demonstra, ele começa a andar um pouco rápido.

Ele vê um camburão na escuridão, ele olha para os lado e ainda se sente observado, então ele vai até o camburão, a pessoa que o observava não seria louca o suficiente para o atacar na frente da polícia.

Ao chegar no camburão, ele vê Sam e Yeon-Gyu, se alivia por ser eles dois, já que são amigos de seu irmão, mesmo ainda não confiando completamente neles.

Yeon-Gyu o pega delicadamente pelo braço o colocando dentro do camburão, ambos os Alfas viram que Ryan estava sendo seguido, então começaram a fazer a ronda.

Yeon-Gyu não queria levar Ryan para casa sem antes fazer a ronda, ele e Sam estavam preocupados por verem que Ryan estava sendo seguido.

🍊🌿

No outro dia era a folga de Yeon-Gyu, Ryan para agradecê-lo o chamou para almoçar com ele, Yeon-Gyu aceitou com gratidão o pedido.

Ryan fazia o almoço enquanto conversava com Yeon-Gyu, ele sentia o olhar admirador do policial em si.

- você já namorou um Alfa? - Yeon-Gyu pergunta curioso.

- já... - Ryan responde um pouco hesitante.

- entendo... e onde ele está? - Yeon-Gyu pergunta um pouco agitado.

- ele me deixou... - Ryan disse desconfortável.

- por que ele te deixou...? - Yeon-Gyu perguntou se levantando e chegando perto de Ryan.

- ... eu... - Ryan não conseguiu responder, ele não queria dizer, era desconfortável.

- cheirar seu aroma... dói... - Yeon-Gyu diz se aproximando de Ryan que estava o olhando.

RC - A Cerimônia Da Lua De SangueWhere stories live. Discover now