one

1.2K 78 69
                                    

FRIO NA BARRIGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FRIO NA BARRIGA. Era tudo que [Nome] conseguia sentir, frio na barriga. Não por conta do avião, e sim por conta de estar voltando para Tokyo. Sua terra natal, onde teve que deixar a quatro anos atrás. Com a cabeça encostada na janela do avião, [Nome] tentava fugir de seus pensamentos, o que era quase impossível.

Por mais que a garota tenha crescido e bom, amadurecido, seus pensamentos estavam sempre no seu passado. Sempre em momentos bons que viverá em Tokyo, e que talvez não fosse viver mais.

── Com licença, a senhora vai querer alguma coisa? — a aeromoça pergunta simpática, tirando [Nome] de seus pensamentos.

── Ah não obrigada. — [Nome] responde com um pequeno sorriso. O avião estava quase chegando ao seu destino, conforme o piloto fora comunicando. A [cor do cabelo] não via a hora de chegar, e se aconchegar em seu apartamento. Claro, não teria tanto tempo de descanso, já que teria de resolver as coisas sobre a escola jujutsu.

...

Finalmente chegaram a Tokyo, [Nome] desembarcou do avião com suas malas e seu celular em mãos, logo avistando um dos dez táxis parados. Rapidamente a garota vai até um deles, pegando o dinheiro do bolso de sua saia cargo preta, e entrando no carro. [Nome] deu um cumprimento rápido ao motorista e logo deu o endereço do apartamento. Não demora mais de vinte minutos para chegar ao local, e então a garota paga saindo do carro e indo até a porta do seu apartamento.

── Caramba, Kyoto. — [Nome] diz, dando um suspiro. Por sorte, seu apartamento era mobiliado. O aluguel custava um pouco mais caro, mas isso não era um problema. [Nome] mesmo cansada, começou a arrumar suas coisas em seu quarto, não eram tantas, portanto não foi complexo.

Com a ajuda de uma música, todo clima ficou suave. [Nome] cantarolava enquanto dobrava algumas roupas e guardando-as no guarda-roupas. Terminando de fazer tal coisa, [Nome] pôs seu porta retrato da foto que receberá a quatro anos atrás em cima do móvel em seu quarto, e pegou uma boa quantia de dinheiro, saindo de casa.

Tudo que [Nome] precisava, era acalmar os nervos até mais tarde. Ela estava ansiosa para fazer o teste e saber se realmente entraria na escola. Seu objetivo além de ser acabar com todas as maldições, também era aflorar mais os seus poderes, usá-los com mais sabedoria. Sem perceber, [Nome] já havia chego na cafeteria, e então adentrou indo direto ao balcão pegar o cardápio.

── Boa tarde. — [Nome] diz a atendente.

── Boa tarde senhora. — a atendente responde. — Posso ajudar?

── Eu vou dar uma olhada no cardápio e já faço meu pedido. — [Nome] sorri gentilmente e a atendente assente. A [cor do cabelo] se senta em uma das mesas próximas ao balcão, e leva os olhos até o cardápio, analisando as opções. Logo é tirada de seus pensamentos quando escuta uma voz masculina reconhecível, um tanto curiosa, [Nome] ergue um pouco o olhar até o balcão, vendo um homem bem vestido.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora