fourteen

587 52 77
                                    

              [NOME] ARRUMAVA AS SUAS
coisas para que pudesse ir embora, pois a reunião já havia acabado e o dia estava encerrando. Enquanto guardava suas coisas, [Nome] sente um par de braços envolver sua cintura de forma delicada.

── Vai pra casa princesa? ── Satoru perguntou deixando um beijo no pescoço de [Nome], a vendo se arrepiar.

── Pra onde mais eu iria? ── [Nome] pergunta, fechando a mochila e virando-se para o albino.

── Quer jantar? ── Satoru pergunta ainda agarrado na cintura da garota. Talvez porque estava carente, ou porque gostava do calor o corpo quente de [Nome]. Vai saber o que Gojo Satoru pensa?

── Se eu disser que não, você vai insistir. Então sim, vamos jantar. ── [Nome] se afasta desfazendo o abraço de Satoru.

── Vou passar no mercado antes pra comprar bebida e pizzas congeladas. ── Satoru disse se animando mais.

── Quem te disse que eu quero? ── [Nome] brincou para que fosse um empecilho.

── Não dificulta as coisas gata, você quer sim. ── O albino riu juntamente a [Nome], e logo se puseram a sair da escola. Em passos largos chegaram ao carro do homem mais alto, e se assentaram enquanto conversavam.

[...]

S

entados no sofá de [Nome] com seus copos de bebida em mãos, Gojo encarava [Nome] atentamente enquanto a via falar e rir ao mesmo tempo.

── Eu não sei o que me deu naquele dia, eu sei que dancei tudo o que tinha pra dançar. ── [Nome] se relembrava do passado, na festa em que bebeu pela primeira vez. Os cantos dos lábios rodados de Satoru se curvaram em um sorriso, e o mesmo continuou mantendo os olhos nela.

── Você dançou tão sensualmente que eu me surpreendi muito! ── Satoru comenta dando um gole em seu vinho.

── Você acha? ── [Nome] pergunta abrindo um leve sorriso, enquanto goleava também o seu vinho.

── É claro. ── O albino diz, fitando-a de cima a baixo. ── Você é sempre sensual, [Nome].

A garota sentiu um calor percorrer pelo seu corpo, como se a temperatura tivesse mudado de uma hora para outra. A voz de Gojo soava mais grave do que o normal, sempre que ele a provocava era assim.

── Bom saber que eu faço você pensar assim sem nem me esforçar. ── [Nome] diz, dando um último gole no seu vinho na taça, pois havia acabado.

── Ah é? Eu também gosto de saber que mexo com você. ── Satoru balança a sua taça levemente, levando o olhar até a boca de [Nome].

── Não devia ter tanta certeza disso...── [Nome] o provoca, pondo sua taça vazia em cima da estante.

Satoru desliza sua mão até a coxa de [Nome] vagarosamente, em seguida apertando-a. Em um movimento rápido, Gojo põe a garota em seu colo, ainda com as mãos em sua coxa.

── Tem certeza que não mexo com você? ── Gojo pergunta, apertando mais as coxas de [Nome].

── Não quer me testar pra ver se eu estou falando a verdade? ── [Nome] pergunta passando os braços pelo pescoço de Gojo, que por sua vez sorriu ladino.

── Se é o que você deseja. ── Satoru diz, antes de envolver uma mão nos cabelos da garota e a outra na cintura, e por fim, tomar seus lábios em um beijo que se aprofundava mais e mais. Dando leves apertos no couro cabeludo da mulher, enquanto deixava-a ainda mais extasiada de desejo. Ainda com [Nome] no colo, Gojo se levanta caminhando até o quarto sem dificuldade alguma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora