.
EM PASSOS largos, [Nome] se aproximava mais e mais da escola jujutsu. Com uma ansiedade descomunal dominando todo seu corpo, e ao mesmo tempo tentando manter a calma. Sabendo que, Gojo estaria lá, piorava tudo. [Nome] era uma jovem adulta de 20 anos, mas perto de Satoru, parecia a mesma menina de 16.Sem ao menos perceber, ela já estava na entrada do pátio da escola. Logo avistando o mesmo homem da cafeteria, junto do mesmo garoto do dia anterior.
── Olha lá, é a moça de ontem! — o garoto dos cabelos rosados diz animado, e o loiro encara a mesma.
── Veja só, encontrei os dois de novo. — [Nome] sorri simpática, por mais que sua mente estivesse uma bagunça.
── Como você se chama? Eu esqueci de me apresentar ontem. Me chamo Yuji Itadori! — Yuji diz com um sorriso receptivo. ── Esse é um dos meus senseis, Nanami Kento.
[Nome] arregalou os olhos levemente, em seguida deixando um sorriso largo escapar.
── Nanami! A quanto tempo. — [Nome] sorri para o loiro, que por alguns minutos, continuou quieto. ── Você não se lembra de mim? Mas foram só quatro anos.
Nanami imediatamente se recordou, e franziu as sobrancelhas surpreso.
── [Nome], que surpresa. — Nanami diz.
── Ué, vocês já se conheciam? — Yuji pergunta.
── É um longa história garoto. — [Nome] diz com um sorriso reconfortante. Reencontrar Nanami, fez com que [Nome] ficasse um pouco mais tranquila. Afinal de contas, eles se conheciam a algum tempo, então já era uma companhia! ── Podem me mostrar onde fica a sala de reuniões? Quero deixar essa bolsa por lá.
── Fica duas salas a direita. — Nanami diz e [Nome] assente agradecendo. Sem pressa, a [cor do cabelo] se dirige até a sala que Nanami informou.
[Nome] chegou na sala vazia, pondo sua bolsa em cima do armário de ferro.
── Precisando de ajuda? — Satoru entra na sala, com um sorriso irônico e a mesma venda nos olhos.
── Não obrigada. — [Nome] responde, não mantendo contato visual com o garoto.[Nome] não conseguia manter contato visual, era choque demais para a garota. Toda aquela informação ainda não fora completamente digerida, parecia tudo tão irreal. Gojo suspira e sorri de lado.
── Esta afim de dar uma volta? — Satoru pergunta.
── Não vai dar, eu tenho uma missão daqui a pouco. — [Nome] responde fingindo procurar algo na bolsa, só para que não fizesse contato visual com Satoru. Gojo percebe as intenções de [Nome], e sorri irônico.
── E um jantar? Vai estar ocupada também? — Satoru pergunta cruzando os braços.
── Quem sabe, não é? — [Nome] diz se virando e ficando de frente para Satoru. Sua expressão era séria, enquanto a de Gojo era divertida. ── Se me der licença, tô saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru Gojo
Fanfiction── 𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰... Após 4 anos, [Nome] retorna a sua cidade natal em busca da escola jujutsu mais conhecida de Tokyo, com o objetivo de acabar com as maldições do mundo. Mas, por coincidência, [Nome] reencontra uma pessoa, uma pes...