[NOME] havia terminado a missão que se foi pedida, e estava a procura de Tifany para almoçarem juntas. Quando encontra o Satoru e seus alunos voltando de alguma missão, ou o quer que seja.
── Que coincidência gatinha. ── Satoru diz, com um sorriso mínimo.
── Oi crianças, pelo visto deu tudo certo não é? ──[Nome] ignora Satoru, e pergunta aos mais novos.
── Caraca você tinha que ter visto [Nome], nós fomos incríveis! ── Itadori diz, com uma felicidade tão resplandecente que fez [Nome] sorrir genuinamente.
── Os cães do Megumi são taaaooo fortes, eles fizeram isso e isso. ── Nobara e Itadori começaram a articular e fazer efeitos sonoros com a boca para mostrar como tudo aconteceu, enquanto [Nome] dava boas risadas.
── A [Nome] é muito corajosa de dar atenção pra vocês dois, parecem duas crianças. ── Megumi diz com as mãos no bolso, enquanto Tifany agarra no braço do mais alto.
── Fico feliz que deu tudo certo na missão, sabia que daria, vocês são fortes. ── [Nome] diz, e Yuji e Nobara começam a sorrir por ter recebido um elogio de [Nome]. As vezes a garota se sentia uma celebridade com aqueles dois, eles admiravam tanto a garota, ela ao menos sabia o por que.
── Compromissos para agora, boneca? ── Gojo pergunta.
── Tenho sim, vou almoçar com uma diva aí.── [Nome] diz ajeitando sua bolsa, e encarando Tifany.
── Hum, e essa "diva" seria? ── Gojo diz se abaixando na altura de [Nome], ignorando os alunos ali.
── Não te interessa, vamos Tifany? ── [Nome] diz.
── Vamos! Beijos amor. ── Tifany responde e se despede de Megumi, com um beijo na bochecha.
Tifany entrelaçou o braço no braço de [Nome], e ambas saíram andando e conversando, deixando todos para trás.
── Eu quero saber de tudo. Como vai o seu relacionamento com o Megumi? ── [Nome] diz caminhando juntamente a Tifany.
── Nossa é muito bom, o Megumi é um ótimo namorado. ── A cacheada responde.
── Vocês discutem frequentemente? ── [Nome] pergunta.
── Bom, todas as vezes que eu estou estressada pronta para arrumar briga, ele nunca responde, só fica quieto escutando. E depois quando eu estou mais calma, ele senta e conversa comigo. ── Tifany diz e [Nome] ri.
── É bem a cara dele mesmo. ──[Nome] responde.
── Ele fica mil vezes mais calado quando está com ciúmes. ── Tifany diz.
── Foi tranquilo para sua mãe e seu pai aceitar esse relacionamento?── [Nome] pergunta já avistando o restaurante em que comeriam.
── Sim, ainda bem. ── Tifany responde. Ambas sorriem entrando no restaurante, e escolhendo suas mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru Gojo
Fanfiction── 𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰... Após 4 anos, [Nome] retorna a sua cidade natal em busca da escola jujutsu mais conhecida de Tokyo, com o objetivo de acabar com as maldições do mundo. Mas, por coincidência, [Nome] reencontra uma pessoa, uma pes...