three

864 68 74
                                    

MAIS UM dia se iniciava, [Nome] estava a caminho da escola jujutsu com seus fones de ouvidos no máximo tocando [nome da música]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS UM dia se iniciava, [Nome] estava a caminho da escola jujutsu com seus fones de ouvidos no máximo tocando [nome da música]. Seus pensamentos estavam vagos, quando sente alguém tirar os fones do seu ouvido. Rapidamente a mulher segura a mão da pessoa que puxou o fone, e a encara olho a olho, logo identificando quem era pela cor dos olhos.

── Ih calma aí gatinha, não sou nenhuma ameaça...pelo menos não pra você. — o albino diz com um sorriso ladino. [Nome] solta o ar em seus pulmões, soltando o pulso de Gojo e pegando seu fone de volta.

── Você é tão idiota. — [Nome] resmunga, voltando a caminhar e seguindo em frente.

── E você sempre na defensiva. — Satoru responde andando em sincronia com [Nome]. ── Você não me deu a resposta, vai jantar comigo?

[Nome] suspirou novamente, pensando se deveria mesmo dar uma chance aquilo tudo. Quer dizer, dar mais uma chance. Da última vez deu tudo errado, mas agora ela não estava sobre vigilância dos pais!

── Ok, a gente pode jantar juntos. — [Nome] responde séria. Satoru dá um sorriso convencido e os dois continuam andando normalmente sem pressa alguma.

── Pensei que ia resistir a vida toda. — Satoru debocha e [Nome] revira os olhos. ── Te mando mensagem avisando que horas tô indo te buscar.

── Você nem tem meu número. — [Nome] sorriu provocativa.

── Você que pensa. — Satoru deu uma risada anasalada e [Nome] o encara com dúvida.

── Você não tem. — [Nome] diz convicta. ── Ninguém daqui tem o meu número.

Satoru para em frente a garota, evitando que ela passe, se curva na altura do rosto da menina e sorri ladino.

── Eu tenho tudo o que eu quero [Nome]. — Gojo disse. ── Até parece que você não sabe.

[Nome] sentiu algo subir pelo seu corpo todo, não sabia o que era, mas era uma sensação ridiculamente gostosa de sentir. E bom, um tanto provocativa. E se Gojo estava brincando, [Nome] também brincaria, e mostraria que Satoru não podia a ter duas vezes.

── Será que tem mesmo? — [Nome] diz olhando nos olhos de Satoru, e sorrindo levemente.

── Quer apostar? — Gojo pergunta. A essa altura, os dois já estavam parados no meio da rua vazia por conta da manhã. ── Se eu tiver o seu número, ganho um beijo. Se não tiver, ganho um tapa.

── Não. — [Nome] diz convicta. ── Você já já vai tomar um tapa se não calar essa boca e sair da minha frente.

Satoru riu. Ambos continuaram caminhando em silêncio, até chegar ao pátio da escola, onde encontraram Megumi voltando com umas bolsas em mãos. [Nome] parou de caminhar quando viu o moreno maior andando lentamente para dentro da escola, imediatamente a garota reconheceu o pequeno Megumi.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora