Nine

653 62 40
                                    

SATORU E [Nome] pararam em uma pracinha, vendo algumas crianças correram e brincarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SATORU E [Nome] pararam em uma pracinha, vendo algumas crianças correram e brincarem. [Nome] estava com o seu copo de açaí em mãos, Gojo havia feito questão de pagar, e eles se sentaram em um banquinho de pedra ali do local. Satoru decidi dar início a uma conversa, sentindo a brisa fria bater contra seus rostos, era o momento perfeito.

── Sente saudades de Los Angeles? ── Gojo pergunta vendo a garota totalmente focada em seu açaí.

── Nem um pouco. ── [Nome] responde.

── Nunca cheguei a perguntar, a sua relação com seus pais, continua a mesma merda? ── Gojo pergunta novamente.

── Continua, eu te contei que eles me ligaram esses dias? Juro, foi insuportável ver ela fingindo que eu era super amiga dela! ── [Nome] diz como se estivesse conversando com uma amiga intima.

── E você? ── Satoru pergunta prestando atenção em tudo o que [Nome] dizia

── Arrumei uma desculpa para desligar, óbvio. ── [Nome] deu uma risada nasal, e Gojo a acompanhou

── Eles eram mesmo complicados, você tinha 16 anos, não precisava implicar tanto assim. ── Satoru resmunga

── Você também parecia um marginal, queria o que? ── [Nome] retrucou dando outra colherada em seu açaí.

── Mas sua avó gostava de mim, eles também deveriam gostar. ── Satoru revira os olhos brincando. ── Agora não temos ninguém pra nos impedir, mas você fica de palhaçada.

[Nome] revira olhos para o albino e arqueia as sobrancelhas.

── Você é insistente mesmo não é? ── [Nome] diz com um sorriso ladino.

── Sou. ── Gojo responde. ── Não entendo por que você não resisti. Sabe que eu sou confiável.

── Talvez eu esteja começando a me render. ── [Nome] diz pondo seu copo vazio do seu lado, e Gojo arqueia as sobrancelhas.

── Está mesmo? ── Satoru pergunta esperançoso.

── Estou. ── [Nome] diz, se aproximando de Satoru e batendo a ponta do dedo no nariz do albino. Gojo sentiu uma ponta de esperança crescer dentro de si, ela estava cedendo, estava realmente cedendo.

── Bom saber. ── Gojo diz. [Nome] "responde" com um sorriso, e volta atenção para as crianças brincando e correndo. Gojo aproveita a oportunidade, tira o celular do bolso e discretamente tira uma foto com [Nome], fazendo um sinal de v com os dedos. Sem que ela percebesse, Gojo marca o @ da menina na foto e põe um legenda. O legenda.

"Eu e minha mulher 😻🤍"

No mesmo momento que Gojo postou a foto, o celular de [Nome] vibrou em seu bolso, a notificando. Assim que [Nome] viu que ele havia a mencionado em um story, ela o encarou confusa.

── O que você está aprontando? ── [Nome] pergunta assim que ele ri guardando o celular no bolso. A [cor do cabelo] entra no story do mesmo, deixando um pequeno sorriso escapar, logo o reprimindo. ── Como pode existir gente tão idiota?

── Pelo menos a foto está bonita. ── Gojo ri, enquanto [Nome] o encara desacreditada. ── Mas também né, com um gostoso desses na foto, impossível não ficar boa.

── Satoru vai caçar o que fazer. ── [Nome] riu. Logo, seu celular começa a tocar sem parar, deixando-a confusa. Ela quase não recebia ligações. [Nome] olha o celular, e fica ainda mais surpresa quando vê que é Kaito a ligando. ── Alô?

── O pirralha, você pensa que é quem para não me contar as coisas? ── Kaito diz simplista.

── É o que? ── [Nome] pergunta confusa.

── Voltou para Kyoto, voltou pro ex e não me contou? ── Kaito fala.

── Mas eu não voltei para ele. ── [Nome] responde.

── Ainda. ── Satoru grita para Kaito escutar.

── Cala a boca peste branca.── Kaito responde do outro lado da linha, dando um trago em seu cigarro. ── Quer saber? Eu vou aí amanhã.

[Nome] ficou totalmente confusa, como ele iria pra lá amanhã?

── Vou levar a minha namorada, quero que você conheça ela. ── Kaito fala.

── Você vem para a minha casa sem eu ao menos me programar, e ainda quer trazer uma pessoa que eu nem sei se vai gostar de mim? ── [Nome] pergunta.

── Relaxa ela é de boa, é brasileira. ── Kaito responde com uma risada debochada. ── Valeu pirralha, amanhã eu tô aí, juízo.

── Vai a merda Kaito.── [Nome] ri, desligando o celular.

── Ele realmente vai vir amanhã? ── Gojo pergunta.

── Provavelmente. E você trate de não encher a cara com ele. ── [Nome] diz.

── Ui, virou minha mãe agora? ── Gojo brinca. ── Como quiser senhorita.

[Nome] e Satoru ficaram ali por mais uns minutos, até ficar tarde demais e eles decidirem ir embora. [Nome] estava caindo de sono, mas não queria sair da companhia de Gojo. Era aconchegante tê-lo por perto, ela conseguia sorrir mais, e não pensar em coisas ruins. Ambos adentram no carro, e Gojo sem demora da partida para o apartamento de [Nome].

A velocidade em que Gojo dirigia era bem alta, como sempre, então em alguns minutos chegaram ao apartamento da mesma. Gojo cutuca [Nome] que estava de olhos fechados encostada na janela, e sorri vendo a mesma quase dormindo

── Princesa, chegamos. ── Gojo diz, então o albino sai do carro e abre a porta onde [Nome] estava, a pegando no colo facilmente como se a mesma fosse uma pena de vidro, totalmente delicada.

Gojo empurra a porta do carro com o pé, a fechando. Então ele pega as chaves de [Nome] e adentra na recepção do prédio, e a recepcionista os encara com um sorriso ladino, Satoru apenas retribui o sorriso, entrando no elevador. O albino parecia apreciar a expressão calma de [Nome] enquanto a mesma estava dormindo, e então, quando o elevador finalmente para no andar da garota, Gojo saí do elevador e vai em direção a porta dela.

Ele a abre com as chaves, e então adentra no apartamento dela. Estava tudo tão organizado, tudo tão limpo e cheiroso, um ambiente realmente agradável. Satoru caminha até o quarto da mesma, abrindo a porta com cuidado para não fazer barulho.

Lentamente Gojo a coloca na cama, e [Nome] vai abrindo os olhos lentamente. Quando Gojo saia, parecia que todo a sensação de vazio voltava, era insuportável.

── Gojo, fica aqui essa noite. ── [Nome] diz sonolenta. Gojo abre um sorriso ladino, e franze as sobrancelhas.

── Tem certeza disso, [Nome]? ── Gojo pergunta, e vê a mesma assentir. Gojo então vau rapidamente trancar a porta da sala, e volta para o quarto. O albino pega uma coberta e se deita ao lado de [Nome], cobrindo ambos os dois.

A [cor do cabelo] deita no peitoral do garoto, e ele sorri, abraçando a menina. E assim, [Nome] e Gojo dormiram agarrados pela primeira vez depois de quatro anos juntos. Foi a primeira vez em quatro anos que ambos ali tiveram uma noite de sono realmente boa, e que dormiram em paz, sem se lembrar do passado onde atormentava eles.

Af amei
Quem tá pronto pra conhecer a namorada do Kaito? Eu tô veyr.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora