Teen

704 57 85
                                    

[NOME] LENTAMENTE abriu seus olhos, sentindo uma brisa gelada bater contra seu rosto. A janela estava aberta e ela estava sozinha, mas ela tinha certeza que havia dormido com Satoru.

── Acordou princesinha? ── Gojo entra no quarto com um café e um novo buquê de flores. ── Só deu tempo de eu ir na rua e voltar, e você já acordou?

── Bom dia pra você também Gojo, que horas são? ── [Nome] pergunta pondo a mão na cabeça.

── Ainda é bem cedo, Kaito disse que está no avião.── Gojo diz, entregando o café para [Nome].

── Ah...valeu. ── [Nome] agradece. [Nome] toma seu café rapidamente enquanto joga conversa fora junto com Satoru, e então quando termina, a mesma troca de roupas pondo um shorts jeans, e uma blusa que mostrava o umbigo.

── Vai aonde? ── Satoru pergunta trocando as flores e colocando o novo buquê no vaso que ele mesmo deu a [Nome].

── Vamos ao aeroporto, liga pro Kaito e pergunta onde ele está. ── [Nome] joga o próprio celular para Satoru, que agarra em um piscar de olhos.

── Senha? ── Gojo pergunta.

── 0302. ── [Nome] responde normalmente, caçando o gloss de morango que estava por aí.

── E aí gatinha, já posso bloquear todos os homens que você segue? ── Gojo pergunta irônico.

── Vai a merda. ── [Nome] responde pegando o gloss em mãos. ── Achei!

Satoru liga para o Kaito, e em alguns minutos ele atende.

── Oi? ── uma voz feminina diz.

── Tá aonde? ── Gojo pergunta.

── No avião, vamos pousar em 5 minutos. ── Kaito responde.

── Valeu, estamos indo pro aeroporto. ── Gojo responde.

── Suave. ── Kaito responde e desliga o celular.

Gojo e [Nome] são rápidos, eles descem no elevador e passam pela recepção. Então, a recepcionista diária abre um enorme sorriso, e pisca para [Nome]. Ela adorava eles dois, eles eram como uma novela mexicana que a mulher assistia todos os dias, ah, ela era a maior fã deles dois.

── Bom dia. ── [Nome] sorri.

── Bom dia queridos. ── a mulher diz.

Gojo apenas pisca para ela, mas não havia maldade, era uma forma de cumprimento do garoto. Ambos caminham até o carro de Gojo, adentrando no mesmo, então Satoru da partida em uma velocidade duvidosa.

── Gojo! ── [Nome] esbraveja.

── O que foi gatinha? Adrenalina é bom. ── Satoru ri. Então em alguns minutos, [Nome] e Satoru chegam ao aeroporto, estacionando o carro no estacionamento e saindo do mesmo.

Ambos andaram um pouco, avistando Kaito de longe descendo do avião com uma garota dos cabelos com as pontas loiras, pele clara e corpo extremamente bonito. Ela estava rindo ao lado de Kaito, enquanto o mesmo carregava as malas dos dois. [Nome] sorri sentindo um calor percorrer pelo seu corpo, ela estava morrendo de vontade de correr e abraçar o irmão.

── Aquela é namorada dele? ── Gojo pergunta tirando [Nome] dos seus pensamentos.

── Provavelmente. Ela é bonita. ── [Nome] diz.

── Muito. ── Gojo diz, levando um tapa de [Nome] e em seguida rindo. ── Brincadeira gatinha, mas ela é bonita.

[Nome] e Gojo andam em direção aos dois, e logo Kaito e sua namorada os encara. Amanda aparentava ser bem simpática, já Kaito tinha a mesma cara de sempre.

𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora