[NOME] escolheu um prato e Satoru pegou o mesmo, era comida brasileira, o típico bife a parmegiana com fritas, e um suco natural de laranja. Eles estavam em silêncio quando Gojo decidi quebrá-lo com uma pergunta um tanto descarada.
── Conheceu alguém em Los Angeles? ── Satoru pergunta com um sorriso de lado, confiante e curioso.
[Nome] suspirou, mais uma vez entrando no que quer que seja o jogo que Satoru estava sempre jogando.
── Conheci, mas nada sério até então. ── [Nome] responde. ── Você conheceu?
── Algumas, mas nada comprometido. ── Satoru diz diverto, enquanto pega uma boa porção de batatas fritas no garfo.
── Entendi, era de se esperar né, você sempre foi assim. ── [Nome] sorri provocativa, e vê Satoru erguer as sobrancelhas.
── A língua afiada veio acompanhada dos 20 anos? ── Satoru pergunta debochado.
── Não amorzinho, eu sempre a tive. E sua idiotice, veio acompanhada dos 23 anos? ── [Nome] diz no mesmo tom.
Aquele jogo de provocações não parava, era um alfinetando o outro, como se fosse a coisa mais intrigante do mundo. Bom, eles sairam daqueles adolescentes implicantes, mas os adolescentes implicantes não saíram deles. Satoru ri e [Nome] corta assunto. A garota corta o bife e abocanha o mesmo. Sentindo a explosão de sabores invadir sua boca. Ambos começaram a conversar sobre coisas do dia a dia, deram risada, fizeram bagunça, como duas crianças idiotas. No fim, depois de comer a sobremesa, os dois se retiram com a conta já paga, e vão para o carro.
── Se fosse mais responsável, ela não teria jogado água em você. ── [Nome] diz, seguido de uma risada.
── O que? Mas a gente nem tinha nada! ── Gojo se defende.
── Nós somos mulheres Satoru, mulheres sempre pensam mais a frente do que vocês, homens. ── [Nome] disse, se ajeitando no banco ao lado de Satoru, enquanto o albino dirigia.
── Vocês mulheres, sempre complicadas. ── Satoru diz arrastado.
── E vocês homens, sempre babacas. ── [Nome] brinca de volta. Logo Satoru para em frente a praia, estacionando o carro entre a calçada e a rua.
── Ainda gosta de praias? ── Satoru pergunta abrindo a porta para [Nome], e saindo logo em seguida.
── Eu adoro praias.── [Nome] responde com os olhos fixados no oceano cristalino.
── Percebi...── Satoru diz admirando a forma como [Nome] sorria para o oceano.
── Pode segurar isso para mim? ── [Nome] pergunta, tirando seu casaco felpudo, e entregando a Satoru. Agora tirando seu tenis e sua bolsa, e ficando apenas com o vestido e os acessórios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐅𝐔𝐆𝐈𝐎 𝟐 ━━━ Satoru Gojo
Fanfiction── 𝘛𝘦 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰... Após 4 anos, [Nome] retorna a sua cidade natal em busca da escola jujutsu mais conhecida de Tokyo, com o objetivo de acabar com as maldições do mundo. Mas, por coincidência, [Nome] reencontra uma pessoa, uma pes...