• L'Americano

641 54 22
                                    


Mas você quer ser americano
Americano, americano
Mas se nasceu na Itália
Escute-me, não há nada a fazer

L'Americano -
The Gypsy Queens

Maya arrumava a gola da camisa pela décima vez apenas naquela manhã, ela se lembrava da cidade ser ensolarada e brilhante, mas as gotas de chuva que caiam pelo vidro nublavam todas as suas memórias. Talvez a cidade estivesse refletindo a torrente de emoções que existiam dentro dela, o nó na garganta que insistia em permanecer, o coração acelerado, o suor que escorria nas mãos trêmulas. Maya estava prestes a ter um ataque de pânico.

— Eu ainda acho que você está fazendo uma loucura — Andy olhava a Maya deitada na gigante cama da amiga, ela conhecia a linguagem corporal dela e sabia como ela estava insegura.

— Loucura ou não é o que eu tenho que fazer Andy — Maya suspirou cansada — Já cansei de discutir isso com você.

— Amiga, olha pra mim — Andy levantou indo até a amiga e segurando seu rosto com as duas mãos — Isso não é a sua vida, você nunca viveu pra isso! Existem pessoas que já estão acostumadas com toda essa maluquice, e vão lidar com a situação perfeitamente.

— Pessoas que não são da minha família Andy —  Maya tirou as mãos da amiga do seu rosto e andou em direção a porta da varanda — Tá vendo tudo isso aqui?? — ela apontou pra vasta propriedade — Isso é tudo da minha mãe, tudo que a família dela construiu por anos, eu não posso abrir mão do que me sobrou dela.

— Sua mãe está aqui, Maya — Andy colocou a mão no coração dela — É a maior parte dela.

— Andy, você já sabe a minha resposta então essa discussão não vai levar a nada. — ela disse ríspida e a amiga levantou as mãos em sinal de rendimento.

Andy não entendia o porquê Maya precisava tanto fazer aquilo, o que significava pra ela. E ela não podia julgar a amiga, fazia apenas uma semana que ela tinha contado a ela sobre a sua história, Andy sabia que Maya era filha do governador da Sicília, o que ela não sabia é que a sua família também era líder de uma das mafias mais tradicionais da Itália.

Sua mãe Katherine Messina vinha de uma antiga linhagem da família real, que fundou uma das primeiras máfias da região, no fundo a mãe sempre foi contra as práticas e modo de agir da sua famiglia e prometeu para si mesma que um dia iria se tornar a Capofamiglia, maior líder da máfia Messina e tentar mudar um pouco as coisas, mas Katherine viu que não seria tão fácil assim quando se apaixonou perdidamente por um soldado, Lane Bishop assumiu o sobrenome Messina e automaticamente foi nomeado como o líder apenas por ser um homem, e destruiu todos os planos da esposa transformando a Messina em algo mais cruel do que era. Katherine já estava grávida quando casou e por isso se viu obrigada a manter todas as aparências, pelos seus filhos e por toda a herança não só financeira e sim ancestral da sua família. Maya e Mason foram criados até os dez anos de idade no castelo da família, fortemente protegidos ninguém conhecia seus nomes ou seus rostos, e após isso sua mãe tomou a decisão mais difícil da sua vida e os mandou para um internato nos estados unidos, onde os gêmeos viveram até hoje numa vida privada, sem atrair atenção.

Lane Bishop gostava de poder, e ser apenas líder de uma das maiores máfias da Itália não era o suficiente para ele, ele queria a glória, queria o poder público e assim entrou na carreira política e ganhou o povo pelo apelo da esposa que era carismática e amada pela história da família no país. Katherine Bishop faleceu a 8 meses atrás, de câncer o que causou a ira em Maya e Mason que nunca souberam que a mãe estava doente, Lane alegou que ele também não sabia, que Katherine havia escondido de todos e essa foi a única coisa que saiu do boca do pai que Maya acreditava ser uma verdadeira, a sua doce mãe jamais iria fazer os filhos sofrerem antecipadamente. Lane fez toda uma cerimônia pública, chorou em frente às câmeras com todo o papel de um bom marido que ele não era, a cidade inteira veio para o funeral menos os filhos, ambos se recusaram a participar daquela farsa.

Duas Rainhas, Um trono. Onde histórias criam vida. Descubra agora