Capítulo 6- A Luta Pela Sobrevivência

17 5 6
                                    

Capítulo 6- A Luta Pela Sobrevivência

》◇》◇》◇》◇》♧
♧♧》》◇◇》》》◇◇

☆☆☆☆☆
》》》》

Enquanto o mundo mágico se preparava para o confronto iminente entre Caim e Azazel, Rider e seu grupo se viam no meio de uma batalha complexa e perigosa. Com a confusão das duas lutas em locais diferentes, eles viram uma oportunidade de investigar e descobrir a verdade por trás dos eventos que estavam se desenrolando.

King, o anjo líder, liderou um grupo diversificado de seres, incluindo um lorde demoníaco-angelical, um grupo de magos da igreja, goblins corajosos e alados, e druidas contra Azazel, o lorde demônio. Enquanto isso, Mael, outro arcanjo influente, liderou um grupo igualmente formidável composto por um lorde demoníaco, cobras aladas, hobgoblins e necromantes, contra Caim.

Os dois confrontos começaram em lugares distintos, envolvendo uma variedade de habilidades mágicas e estratégias de batalha. Enquanto Caim e Azazel lutavam por sua sobrevivência, Rider e seu grupo aproveitaram a oportunidade para investigar os aposentos dos dois reis envolvidos na guerra.

Ao examinarem os aposentos dos reis, Rider e seu grupo descobriram evidências chocantes de traição e corrupção. Dois reis que antes eram considerados bondosos foram assassinados, revelando a presença de uma ameaça ainda maior do que os dois anjos e sua cúpula.

Com essa descoberta, Rider e seu grupo perceberam que precisavam agir com rapidez e determinação para desmascarar a verdade e impedir que o mal se espalhasse ainda mais. Com os corações pesados, eles retornaram ao seu esconderijo, prontos para planejar seu próximo movimento e enfrentar os desafios que estavam por vir.

Com habilidade e rapidez surpreendentes, Caim e Azazel derrotaram todos os monstros que os enfrentavam, deixando apenas seus principais adversários: o Rei Aang, o Lorde Demônio e o Anjo Mael para Caim, e o Anjo King, o Rei Sun e o Lorde Demônio para Azazel.

Com um sorriso confiante no rosto, Caim proclamou com uma pitada de ironia: "O boss final chegou. Preparem-se, pois eu serei o novo Deus e derrotarei um certo alguém."

Azazel, não ficando para trás em sua autoconfiança, ecoou as palavras de seu irmão com uma risada sinistra: "O boss final chegou. Preparem-se, pois eu serei o Rei Demônio e derrotarei um certo alguém", provocando uma risada zombeteira em King, o anjo.

Enquanto isso, Rider observava a cena através da bola de cristal, divertindo-se com a situação. Ele não pôde deixar de rir da arrogância e da atitude desafiadora de seus antigos alunos, enquanto compartilhava o momento com sua nova família.

Virando-se para Ariella, Lyra, Aurora e o casal demihumano, Rider comentou com um sorriso nos lábios: "Esses dois nunca deixaram de ser idiotas, não é mesmo? Mas, no final das contas, são nossos idiotas", gerando risadas e um sentimento de união entre todos eles.

Enquanto o mundo mágico se preparava para o confronto final entre Caim, Azazel e seus adversários, Rider e sua nova família permaneciam unidos, prontos para enfrentar o que quer que viesse em seu caminho, juntos.

As palavras arrogantes de Caim e Azazel ecoaram pelo campo de batalha enquanto eles derrotavam seus adversários com facilidade, deixando tanto Mael quanto King furiosos com sua ousadia.

Caim zombou do Lorde Demônio e do Rei Aang, desdenhando de sua força ao proclamar: "Até o velhote gagá do meu diretor solaria isso fácil."

Enquanto isso, Azazel não perdeu a chance de provocar King e Sun, declarando: "Corra com o rabinho entre as pernas, anjo idiota, porque o mais foda chegou. Até o velhote gagá do meu diretor solaria esse mundo facilmente."

Rider ficou impressionado com a audácia de seus antigos alunos, embora não pudesse deixar de sentir uma pontada de orgulho misturada com um toque de descrença. Ele compartilhou suas reflexões com sua família, explicando que Caim e Azazel não pareciam respeitar ninguém além dele e do diretor.

A resposta inesperada veio da fenix, que sugeriu que talvez os verdadeiros bobões fossem o diretor e Rider. Essa observação provocou risos entre Lyra, Ariella e o casal demihumano, enquanto refletiam sobre a dinâmica peculiar entre Rider, seus alunos e o diretor.

Enquanto a batalha continuava se desenrolando ao redor deles, Rider e sua família encontraram um momento de leveza e camaradagem, compartilhando risos e vínculos enquanto observavam os eventos se desenrolarem.

No meio da batalha, Caim e Azazel começaram a sentir a imensidão de seus próprios poderes, mas algo os impediu de sentir o poder um do outro. Seraphina, a guardiã sagrada, interveio e impediu que Caim sentisse o poder de Azazel, enquanto a rainha demoníaca Lilith, com seu vestido sedutor, bloqueou o poder de Azazel de alcançar Caim, levando-o para seu covil.

Seraphina conduziu Caim até a igreja de seu vilarejo, onde decidiu conhecer melhor o jovem e ele concordou. Enquanto isso, Lilith convidou Azazel para jantar em seu covil e ofereceu uma dança ao demônio.

Lyra e Ariella ficaram chocadas ao verem seres tão poderosos como Seraphina e Lilith se apaixonarem por Caim e Azazel, enquanto Rider questionava-as sobre essa situação. A pequena fenix então revelou que havia pelo menos 15 seres da luz e 15 das trevas no top 30 dos seres mais poderosos desse mundo, surpreendendo Rider com essa informação.

Percebendo a gravidade da situação, Rider questionou a fenix se ele e seus alunos estavam em apuros, confrontando a realidade de que talvez não soubesse tanto sobre o mundo mágico quanto imaginava, apesar de seus anos de experiência nele.

A revelação da pequena fenix sobre o poder de Seraphina e Lilith, colocando-as nos rankings 27 e 28 com cerca de 500 mil de poder, surpreendeu Rider e sua família. Ao mesmo tempo, eles ponderaram sobre a possibilidade de outros seres poderosos ocuparem posições superiores, formando possíveis alianças.

Lyra e Ariella confirmaram as informações da fenix, enquanto o casal demihumano explicou que cada posição no ranking vinha com poder e benefícios específicos. Eles detalharam as classificações, desde o topo até o número 50, destacando os níveis de poder correspondentes.

A explicação incluiu que o Top 1 ao 3 ultrapassava 1 bilhão de poder, enquanto o Top 4 ao 10 possuía 500 milhões. O Top 11 ao 20 possuía 10 milhões, e o Top 21 ao 30 possuía 500 mil de poder. O grupo continuou, mencionando que do Top 31 ao 50, os poderes variavam de 400 mil a 100 mil, com a queda recente de Mael e King.

A revelação de que Seraphina estava na posição 27 e Lilith na 28, seguidas por Rider na posição 29 com 490 mil de poder, surpreendeu a todos. O casal demihumano e a pequena fenix rapidamente corrigiram, apontando que caim e azazel na verdade possuía apenas 400 mil de poder, colocando-os abaixo deles na posição 30.

Diante da confusão e do humor da situação, Lyra, Ariella e o restante do grupo começaram a rir, inclusive Rider, que se perdeu um pouco no processo de entender a conversa. Apesar da complexidade das classificações e do poder envolvido, eles encontraram um momento de leveza e camaradagem, compartilhando risadas enquanto enfrentavam as revelações surpreendentes sobre o mundo mágico em que estavam imersos.《《《《♡♡♡《《《◇◇◇《《《♧♧♧

Isekai The Destiny:SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora