Capítulo 64-A Festa da Ordem do Caos**

10 4 3
                                    

**Capítulo  64 - A Festa da Ordem do Caos**

Parte 1:

Chaos e Astaroth se retiram para um local reservado, entregando-se ao amor e ao prazer, desfrutando de momentos íntimos.

Enquanto isso, Asmodeus e Abaddon decidem organizar uma festa para seus novos aliados do Clã Blackthorn e do Clã Sunward. Leviathan e Belphegor se encarregam de entoar as canções de Oraculum, criando uma atmosfera envolvente para a celebração, enquanto Ananke, Thanatos, Nyx e Erebus preparam os alimentos e outros detalhes para a festa.

Os membros do Clã Blackthorn - Zack, Bob, Yuki, Gadreel e Vênus - pedem a Thanatos e Ananke para treiná-los após a festa, e os líderes concordam com o pedido. Da mesma forma, o Clã Sunward - Terry, Lucius, Ray, Setima e Milena - solicita a Erebus e Nyx para treiná-los após a celebração, com o consentimento dos instrutores.

Todos começam a dançar ao som das canções de Belphegor e Leviathan, esquecendo temporariamente suas preocupações e desfrutando da festa.

Parte 2:

Belphegor e Leviathan cantam cinco canções do planeta Oraculum, levando todos os presentes a dançarem ao ritmo da música, proporcionando um momento de descontração e diversão para os membros da Ordem do Caos.

Parte 3:

Após a festa, o treinamento pesado tem início. Thanatos e Ananke treinam os membros do Clã Blackthorn com 70% de seus poderes, enquanto Erebus e Nyx fazem o mesmo com os integrantes do Clã Sunward. Todos se empenham nos exercícios, buscando aprimorar suas habilidades e se preparar para os desafios que estão por vir.

E assim, o dia da Ordem do Caos chega ao fim, marcado por momentos de celebração, música e comprometimento com o treinamento.

📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝
Continua no próximo capítulo

📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝

Isekai The Destiny:SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora