Capítulo 48- Derek conta que tava lutando contra o caos quando ele entrou no planeta deles...
E derek conta da sua familia e desse planeta que todas racas viviam em paz Deuses,Humanos,monstros e demônios... porem o caos despertou e prenderam a família de derek...
E ele conta triste pra caim e azazel que tem um pai e uma mãe e 2 filhas e 3 irmãos chamados
Pai:Magnus Whitewood
Mae:Celia WhitewoodFilhas:
Hana Whitewood
Celeste WhitewoodIrmãos:
Orion Whitewood
Jasper Whitewood
Sasha WhitewoodE caim e azazel ambos abraçam o derek confortando ele....
E falaram juntos: bom agente ira lhe ajuda a trazer a paz em seu planeta e salva sua familia... conte com nois 2?...certo?
Derek-pergunta mais como vocês podem ajuda?o poder vocês podem ser fortes em seu planeta?mas aqui no meu as leis mudam... aqui no nosso planeta é acima de 1 bilhão..?eai me dissem que vocês tem isso?Azazel e Caim? Ambos se encaram e sentam no chão e riem que nem 2 idiotas...e falam un trocadilhos pra cima de derek bilhões?...ambos cairam no risos azazel termina respondendo voce consegue dividir o número 0?em infinito ou não?....
Caim termina dizendo ao entrarmos no seu planeta minha classe mudou pra um Semi-Deus? Acho que seria o suficiente se treinar mais né?
E azazel fala que foi reconhecido com príncipe do caos no título da classe dele...
Derek responde eles daonde vocês vieram?
Azazele Caim pede desculpas ...mas primeiro vamos salva sua familia e este planeta e depois lhe contamos tudo e ainda rindo um pouco ambos...