Capítulo 65-A Festa do Clã Goulart

11 4 4
                                    

**Capítulo 65 - A Festa do Clã Goulart**

Parte 1:

Haruto anuncia a festa do Clã Goulart, que durará de três a sete dias, trazendo alegria e celebração para todos os membros do clã.

Emy, Mahi e Julieta assumem a responsabilidade de preparar comida e bebidas para a festa, garantindo que todos os presentes desfrutem de uma variedade de iguarias deliciosas.

Enquanto isso, Cassian e Cressida entretêm os convidados do castelo com suas canções, interpretando cinco músicas tradicionais do Clã Goulart e três do planeta Arcadia, proporcionando um ambiente festivo e animado.

Joel convida Ellie para dançar, e ela prontamente aceita o convite. Da mesma forma, Fire convida Blue, Hiro convida Fitoria, Brava convida Hatori e Kyo convida Freya para se juntarem a eles na pista de dança.

Parte 2:

A atmosfera festiva é interrompida quando Haruto desafia Noe e Mat para um duelo direto, determinado a provar sua força e liderança. Noe e Mat aceitam o desafio, e os três líderes do clã se engajam em uma luta acalorada para determinar quem é o mais forte.

A briga é abruptamente interrompida quando Emy, Mahi e Julieta chegam com uma torta de maçã, uma de suas especialidades culinárias, trazendo um momento de alívio e descontração para os líderes do clã.

Parte 3:

Emy, Mahi e Julieta repreendem Haruto, Noe e Mat por suas brigas constantes, enfatizando a importância de agirem como verdadeiros líderes e demonstrarem maturidade diante dos desafios que enfrentam.

Haruto, Noe e Mat reconhecem seus erros e concordam em se comportar de maneira mais responsável e madura no futuro, prometendo deixar de lado suas disputas pessoais em prol do bem-estar do clã.

Parte 4:

Haruto convida Julieta para dançar e a leva para o salão principal, onde todos os membros do clã estão se divertindo e dançando ao som das músicas de Cassian e Cressida.

Noe faz o mesmo com Emy, levando-a pela mão até o salão, enquanto Mat conduz Mahi para se juntar à celebração.

Assim, os líderes do Clã Goulart se unem ao restante do clã, desfrutando de momentos de alegria e camaradagem durante a festa.



📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝

Continua no próximo capítulo

📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝📝

Isekai The Destiny:SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora