Capítulo 67- Os Planejamentos

9 3 4
                                    

**Capítulo 67: Os Planejamentos**

**Parte 1: Os Novos Planos de Conquista**
No vasto salão do Clã Goulart, Haruto apresenta com confiança os próximos passos de sua grandiosa estratégia. Com um mapa estelar projetado na parede, ele aponta para um planeta distante, rico em recursos e potencialmente vulnerável. Noe, Mat, Mahi, Julieta e Emy escutam atentamente e concordam com um aceno, prontos para a próxima fase de suas conquistas. Os membros de elite do clã murmuram entre si, a excitação preenchendo o ar; eles apoiam a decisão unânimes, motivados pelo ímpeto de expansão e dominação.

**Parte 2: O Crescente Amor de Haruto e Julieta**
Após a reunião, Haruto e Julieta se retiram para a privacidade do quarto de Haruto. Com a porta fechada, o ambiente se transforma em um santuário de intimidade. Eles se desvestem lentamente, os olhos fixos um no outro, repletos de desejo e afeto. Deitados na cama, eles se entregam a uma noite de amor e entrega mútua. No silêncio que envolve seus sussurros apaixonados, Julieta confessa seu amor por Haruto, palavras que ele acolhe com um beijo terno e promessas sussurradas de um futuro juntos.

**Parte 3: A União de Mat e Mahi**
Simultaneamente, em outro quarto, Mat e Mahi compartilham momentos de paixão. Ambos se despojam de suas vestes e reservas, entregando-se completamente um ao outro sob o véu da noite. Entre carícias e beijos, a conexão se aprofunda, culminando em Mahi declarando seu amor por Mat. Ele responde com igual fervor, selando seu compromisso com um beijo profundo e uma noite cheia de promessas.

**Parte 4: O Amor de Noe e Emy**
Noe e Emy também encontram seu refúgio no quarto compartilhado. Com delicadeza e admiração mútua, eles se entregam um ao outro, explorando o amor e o prazer com gentileza e paixão. Palavras de amor são trocadas no calor do momento, cada uma mais significativa que a anterior, reafirmando seu vínculo e dedicação mútua.

**Aviso do Narrador**
Enquanto as estrelas testemunham o entrelaçar dos destinos dos três casais, o universo aguarda os efeitos de seus próximos atos. Haruto, Noe e Mat, ligados por laços de fraternidade, e Julieta, Mahi e Emy, unidas como irmãs, formam três casais destinados a desafiar os céus juntos. Este é um interlúdio de amor e estratégia, um momento de calmaria antes da tempestade que virá com suas novas conquistas.

**Nota:** Este capítulo é um episódio bônus, e a trama principal continuará no próximo capítulo.

Isekai The Destiny:SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora