》》》♡♡♡ ♤◇♧ ♡♡♡《《《
Capítulo 24 - Parte 1: O Duelo Inesperado
O duelo entre Caim e Azazel começa na arena, sem juiz ou plateia. Uma imensa onda de poder irradia do local, surpreendendo a todos. Caim e Azazel elevam seus poderes de 500 mil para 2 milhões, revelando uma força antes oculta. O embate promete ser épico.
Capítulo 24 - Parte 2: Confronto das Lideranças
Enquanto isso, Seraphina, Aria, Elysia e Gaia enfrentam Lilith, Uriel, Selena e Petra. As duas equipes aumentam seus poderes para 3 milhões cada, sem a presença de juízes ou espectadores. O confronto entre essas poderosas mulheres promete agitar a arena.
Capítulo 24 - Parte 3: Consequências Inesperadas
Ryo e Fiona se veem em um confronto inesperado contra Storm e Amora. Sem controle, as duplas liberam um poder de 1 milhão e 500 mil, esquecendo-se de ocultar suas verdadeiras habilidades. O duelo sem plateia nem juiz torna-se ainda mais intenso.
Capítulo 24 - Final: A Intervenção de Odin
Odin, desapontado com a falta de controle e responsabilidade das famílias de Caim e Azazel, decide intervir. Rider sugere dividir os dois grupos, cada um com sua família, para resgatar ou formar novas alianças. Caim e Azazel refletem sobre seus erros como líderes de suas famílias, conscientes das consequências de seus atos.
》》》♡♤◇♧ ♧◇♡♤ 《《《《