Capítulo 19- Laços de Família
》》》》♡♡♡♡♤◇♧♡♡♡♡《《《《
No Capítulo 19, Aria e Seraphina compartilham um momento íntimo juntas, expressando o forte vínculo entre elas como as duas primeiras esposas de Caim e Azazel. Enquanto isso, Uriel e Lilith também se entregam ao amor em outro quarto, demonstrando a profundidade de seu relacionamento como as primeiras esposas de seus respectivos maridos. Esses eventos destacam os laços emocionais e físicos entre os membros do grupo, mostrando a importância da confiança e da intimidade em suas relações.
No Capítulo 19 - parte 2, Caim, Seraphina, Aria, Elysia e Gaia decidem adotar Ryo e Fiona, mostrando um ato de cuidado e responsabilidade em relação às crianças em sua proteção.
Enquanto isso, Azazel, Uriel, Lilith, Selena e Petra tomam a decisão de adotar Amora e Storm, demonstrando o desejo de proporcionar um ambiente seguro e amoroso para essas crianças em meio às adversidades que enfrentam.
Essas ações mostram o compromisso dos personagens em proteger e cuidar dos mais vulneráveis, enquanto fortalecem os laços familiares e afetivos entre eles.
No Capítulo 19 - parte 3, Storm e Ryo decidem se unir para pregar uma peça em Caim e Azazel, mostrando um lado travesso e brincalhão dos jovens. No entanto, o que eles não sabem é que Caim e Azazel também planejam uma travessura contra eles.
Assim, começa uma batalha de travessuras, onde ambos os grupos tentam superar um ao outro com suas brincadeiras e pegadinhas, criando um ambiente de diversão e camaradagem entre os membros do grupo. Essa interação leve e lúdica mostra uma faceta mais descontraída dos personagens, oferecendo um momento de alívio cômico em meio às tensões e desafios que enfrentam em sua jornada.
Gaia e Petra perguntam a Caim e Azazel o que eles pretendem fazer com Blaze, Athena e Ignatius. Caim responde que se eles desejarem, poderiam acompanhá-los, mas a decisão final é deles, não dos líderes. Por outro lado, Azazel sugere a possibilidade de eliminá-los.
Seraphina, Lilith, Aria e Uriel interveem, sugerindo que em vez de matá-los, poderiam exilá-los ou tentar convencê-los a se juntarem ao seu lado. Essa abordagem oferece uma alternativa mais diplomática e compassiva, visando evitar derramamento de sangue desnecessário e oferecer uma oportunidade para redenção ou reconciliação.
A situação se complica quando Ryo acaba inadvertidamente causando a morte de Blaze, Athena e Ignatius ao demonstrar seus poderes para Selena e Elysia. Caim reflete sobre o evento, ponderando sobre as implicações e as consequências desse ato. Enquanto Gaia e Petra choram a perda, Azazel vê a situação de forma pragmática, considerando o incidente como um serviço útil, apesar das trágicas consequências. A morte desses três indivíduos adiciona um peso sombrio à atmosfera já tensa da situação.
À medida que Caim, Seraphina, Aria, Elysia, Gaia, Ryo, Fiona, e o resto do grupo retornam para casa, são recebidos por Draken, que observa a chegada deles com surpresa ao ver as quatro novas mulheres e quatro crianças. A casa agora está cheia de novos membros, marcando uma nova fase para todos eles.
》》》》♡♡♡♡♤◇♧♡♡♡♡《《《《